McDonald's leva 5 crianças às Olimpíadas de Londres

Marca patrocinadora dos Jogos premiará com a viagem os trabalhos mais criativos sobre o tema olímpico. Nadador Fernando Scherer, o Xuxa, será o jurado
16 de fevereiro de 2012 | 14:51

         O McDonald’s lança um concurso cultural que levará cinco participantes, entre 8 e 14 anos, acompanhados de adultos, para as Olimpíadas de Londres. A ação faz parte da estratégia da rede como patrocinadora do evento. Recentemente, a empresa confirmou que realizaria iniciativas relacionadas ao tema focando nas crianças. Outra medida para capitalizar com o patrocínio foi o lançamento de uma fan page  nacional com conteúdo olímpico.

A pré-inscrição no “Viver o Espírito Olímpico” pode ser feita pelos responsáveis nos restaurantes da rede até o dia 13 de maio ou no site do concurso até 17 de maio. Para concorrer, os jovens devem produzir um trabalho, entre vídeo, desenho, foto ou texto, com o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”. Uma votação popular online escolherá os 100 melhores, que ganharão kits McDonald’s. Já os cinco que viajarão para Londres serão selecionados pelo campeão mundial de natação Fernando Scherer, o Xuxa.

Por Fernanda Salem, do Mundo do Marketing | 16/02/2012

fernanda@mundodomarketing.com.br

*Nossas notícias são retiradas na íntegra dos veículos de comunicação de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação. Todos os créditos reservados para a fonte geradora de notícia.

 

Por: Mundo do Marketing

Fonte: 16 de fevereiro de 2012 17:50

Pesquisar Tags:

McDonald’s, Olimpíadas, marca patrocinadora, concurso cultural


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário