Gomes da Costa apresenta linha de Lasanhas congeladas de Atum

Empresa amplia gama de pratos prontos e põe no mercado produtos práticos e de rápido preparo
10 de maio de 2012 | 09:50

São Paulo, maio de 2012 – A Gomes da Costa amplia sua linha de pratos prontos e lança as Lasanhas de Atum congeladas. Práticas e com sabor caseiro, elas chegam ao mercado em três versões: Lasanha de Atum ao sugo (molho de tomate), Lasanha de Atum ao Molho Branco e Lasanha de Atum aos 3 Queijos.

Dentro da filosofia da Gomes da Costa, líder nacional em venda de pescados enlatados, de oferecer produtos saudáveis e práticos, as novas lasanhas têm estas características, pois o atum contém Ômega 3 e o preparo é rápido: apenas 12 minutos ao micro-ondas.

As três versões vêm em embalagens de 600 gramas e com dicas de bem-estar e saúde.

Estes novos produtos agregam à linha atual de pratos congelados da Gomes da Costa, que consiste em Empanados de Merluza, Empanados de Merluza Kids, Medalhões de Merluza, Medalhões de Merluza com Tomate e Queijo e Pizzas de Atum.

Sobre a Gomes da Costa

É uma empresa com mais de 55 anos de história bem-sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a companhia tem ampliado a oferta de produtos, a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí (SC), que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de 1 milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

Por: Comunicação

Fonte: 10 de maio de 2012 13:47

Pesquisar Tags:

Gomes da Costa, pratos prontos, lasanha de atum


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.