Perdigão lança empanados da Turma da Mônica Jovem

Marca traz inovação ao mercado ao lançar novos produtos destinados ao público teen
19 de junho de 2012 | 02:34

Desenvolvida especialmente para adolescentes e pré-adolescentes, a Perdigão lança a nova linha de empanados Turma da Mônica Jovem. O objetivo é atender as necessidades e desejos do público teen, que não quer mais ter sua imagem atrelada ao universo infantil.

“A Perdigão sempre foi reconhecida pelo consumidor como uma marca inovadora e que traz em seu portfólio produtos saborosos e de qualidade. Os novos empanados têm todas essas características. Além disso, são os únicos do mercado que chegam em versões totalmente diferenciadas”, ressalta Luciana Nicastri, gerente de Empanados e Vegetais da BRF.

São três novos produtos: Chicken Fun, empanados com farinha tipo tempurá, Chicken Rings, empanados em formato de anel e Chicken Chilli, popcorn com condimento picante, que pode ser consumido tanto nas refeições como em lanches e aperitivos.

As embalagens de 250g trazem os conhecidos personagens de Maurício de Souza - Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão - agora adolescentes e refletem a nova identidade dos jovens. Os Empanados Turma da Mônica Jovem são os primeiros produtos da Perdigão destinados especialmente aos consumidores dessa faixa etária. A marca já trabalhava com a linha, mas com produtos voltados ao público infanto-juvenil.

Sobre a BRF

A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com faturamento líquido de R$ 25,7 bilhões, registrado em 2011, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e está entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. Responde por mais de 9% das exportações mundiais de proteína animal e é a única companhia do Brasil com rede de distribuição de produtos em todo o território nacional.

BRF Brasil Foods: www.brasilfoods.com

Por: Assessoria

Fonte: 19 de junho de 2012 07:35

Pesquisar Tags:

Perdigão, público teen, empanados, Turma da Mônica Jovem, inovação


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.