Sinhá Inova com Óleos Saborizados em embalagem PET 

A Sinhá mostra mais uma vez que, muito além de um importante player do mercado, faz a diferença no segmento em que atua.
17 de janeiro de 2013 | 06:37

A marca anunciou o lançamento dos Óleos Saborizados PET Sinhá, nas versões 250 ml e 500 ml, disponíveis nos sabores Tradicional, Alho, Ervas Finas e Orégano. A novidade mostra a visão pioneira da marca, que é a única no mercado que oferece versões saborizadas em embalagem pet 250 ml.


Embalagens Diferenciadas
Com preço competitivo, que garante giro e inovação à sua loja, o produto é comercializado em embalagem Premium, que se assemelha a um vidro com a cor verde, fazendo referência a azeitonas, e tampa dourada para dar mais nobreza ao produto inédito. Além de Premium, a embalagem é também prática, já que não amassa e não deixa o produto escorrer. E ainda faz com que os consumidores carreguem menos peso em suas compras.

Dicas de Exposição
A empresa oferece ainda a você, cliente, uma estratégia de lançamento que inclui um treinamento da sua equipe para o que a marca intitula de exposição

ETAO, que inclui as melhores práticas para aproveitar ao máximo a rentabilidade que os lançamentos podem proporcionar ao varejo. ETAO é a sigla dos novos sabores da linha: Ervas Finas, Tradicional, Alho,e Orégano. A exposição mais vendedora sugerida para estes produtos, é junto as embalagens de AZEITES PET e VIDRO.

Fonte: Portal Giro News em 16 de janeiro de 2013 06:35

Pesquisar Tags:

Sinhá, óleos, saborizados, embalagens, PET, premium


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.