Gomes da Costa lança azeite extra virgem para bacalhau, inédito no Brasil

Novidade foi desenvolvida especialmente para realçar o sabor do peixe
Foto: Gomes da Costa/Divulgação
Foto: Gomes da Costa/Divulgação
19 de março de 2013 | 08:42

São Paulo, março de 2013 – O bacalhau desta Páscoa vai ficar ainda mais saboroso. A GDC Alimentos traz ao mercado o Azeite Carbonell Extra Virgem Especial para Bacalhau e outros peixes. Inédito no Brasil, a novidade é produzida na Espanha.

O Azeite Extra Virgem Especial para Bacalhau foi desenvolvido para atender o consumidor de azeites extra virgem e premium. Foi formulado com azeitonas especialmente selecionadas para reforçar o sabor forte do bacalhau. Entre seus atributos estão o bom teor de acidez (0,5%) e o sabor frutado e intenso.

O novo produto vem ampliar a linha de produtos Carbonell disponíveis hoje no mercado brasileiro. Hoje a marca possui os azeites tradicional, virgem, extra virgem ,  especial e os monovarietais (alberquina, picual e hojiblanca). Uma linha na medida para atender um mercado que cresce a cada dia. No último ano, o consumo de azeites cresceu 16% segundo dados Nielsen, o que reflete o aumento de consumidores preocupados com a saúde.

A Gomes da Costa, líder nacional em venda de pescados enlatados, é distribuidora exclusiva da marca Carbonell no Brasil. É uma edição limitada, validade – 18 meses e preço – R$ 14,90.

Sobre a Carbonell

A primeira marca espanhola de azeite de oliva do mundo foi fundada em 1866 por Antonio Carbonell na região de Córdoba, principal região produtora de azeite de oliva da Andaluzia.  Em 1950 foi a primeira marca a exportar azeite de oliva da Espanha, tornando-se líder mundial (posição mantida até hoje- tirar quem é líder é a empresa de Oleo) com preferência em mais de 70 países. A marca Carbonell faz parte do grupo deOleo , líder mundial em azeites. Selecionando as melhores azeitonas do sul da Espanha, a Carbonell fornece hoje um delicioso Azeite de Oliva, considerando sempre seus 3 grandes segredos: seleção, tradição e experiência.

www.carbonell.com.br

Sobre a Gomes da Costa

A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 58 anos de história bem sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado sua oferta de produtos, sua malha de distribuição, suas vendas ao exterior e seus compromissos com a sociedade e com o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí - SC, que constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de um milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno da sua fábrica, mas na própria cidade.

www.gomesdacosta.com.br 

Por: Assessoria

Fonte: Gomes da Costa em 19 de março de 2013 08:39

Pesquisar Tags:

Gomes da Costa, azeite, Carbonell, bacalhau, peixes


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.