GDC Alimentos lança embalagem em forma de ovo de Páscoa

As embalagens têm kits de produtos de atum e de sardinha
Foto: Gomes da Costa/ Divulgação
Foto: Gomes da Costa/ Divulgação
21 de março de 2013 | 10:19

São Paulo, março de 2013 – A Gomes da Costa acaba de lançar uma campanha promocional dos seus produtos para quaresma e Páscoa 2013 com embalagens especiais iguais a ovos de Páscoa.

O período da quaresma e da Páscoa é o de maior consumo de pescados. A ideia da promoção foi justamente a de chamar a atenção do consumidor para marca Gomes da Costa, com uma embalagem diferenciada e típica da época.

Com a promoção, o consumidor compra o kit de três produtos Gomes da Costa em uma embalagem especial em formato de ovo de Páscoa, os packs, e ganha três livretos de receitas colecionáveis. Há embalagens com os kits de produtos de sardinha e outro de atum, identificadas pelas cores verde e azul, respectivamente.

Os produtos também têm materiais específicos para os pontos de vendas: os packs estão expostos em displays de chão iguais aos usados para ovos de páscoa de verdade. Podem ser encontrados em lojas selecionadas de médios e grandes varejistas.

 Sobre a Gomes da Costa

A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 58 anos de história bem-sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos, a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí (SC), que constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de 1 milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

www.gomesdacosta.com.br 

Por: Assessoria

Fonte: Gomes da Costa em 21 de março de 2013 10:17

Pesquisar Tags:

Gomes da Costa, embalagem, Páscoa, campanha, pescados


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.