PERDIGÃO LANÇA PRODUTO INÉDITO NA CATEGORIA DE LANCHES PRONTOS

Marca amplia opções de sabores e formatos; Cachorro Quente é o primeiro tradicional do mercado
Imagem: Sanduba- Perdigão
Imagem: Sanduba- Perdigão
21 de junho de 2013 | 11:58

A Perdigão, marca da BRF apta a democratizar o acesso a alimentos práticos e nutritivos, lança com exclusividade no mercado paulista o primeiro Cachorro Quente tradicional, elaborado com salsicha e molho de tomate, da categoria lanches prontos. “Para oferecer os sanduíches mais consagrados entre os brasileiros, a linha Sanduba combina inovação e tradição, conceitos que alçaram a marca à vice-liderança da categoria em menos de dois anos”, revela Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF.

E não para por aí. Outros dois novos sabores incrementam a linha Sanduba: X-Calabresa com Molho de Salsa e Cebolinha e X-Frango com Molho à Parmegiana. “Os molhos especiais são atributos marcantes da categoria e fazem toda a diferença no ato da compra. Por isso, buscamos escolher os molhos que tenham aspecto e sabor caseiros para conferir personalidade e diferenciação aos produtos Sanduba”, afirma Bernstein.

Perfeito para quebrar a rotina de forma simples, prática e acessível, o Sanduba Perdigão é ideal para reunir a família ou os amigos para uma refeição descontraída e saborosa. A informalidade de saborear o sanduíche com as mãos cria um momento especial para curtir as boas companhias e relaxar, demonstrando a intimidade entre as pessoas e deixando todos mais à vontade.

Os lanches são comercializados em porções individuais de 145g e 120g – cachorro quente, e ficam prontas em apenas um minuto e meio no micro-ondas. A linha completa conta com cinco sabores. Os primeiros lanches lançados pela marca, em 2010, são X-Picanha com Molho Barbecue e o X-Burguer com Molho Caipira.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Por: Assessoria

Fonte: Perdigão - BRF em 21 de junho de 2013 11:53

Pesquisar Tags:

Sanduba, Perdigão, lanche, inovação, microondas, BRF


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.