PIRACANJUBA CONQUISTA TROFÉU PONTO EXTRA, PROMOVIDO PELA APAS

Concorrendo com outras quatro finalistas, empresa venceu na categoria Leite Longa Vida
18 de outubro de 2013 | 13:39

 Mais um importante reconhecimento para o portfólio da Piracanjuba. A empresa conquistou o Troféu Ponto Extra, maior premiação do setor supermercadista brasileiro, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). A Piracanjuba venceu na categoria Leite Longa Vida, disputando com outras quatro finalistas.  “Somos referência em leite UHT em todo país, com produtos inovadores e de alta qualidade. Recentemente, trouxemos para o mercado uma linha de leites especiais, além do primeiro leite zero lactose do Brasil. Essa premiação consolida nossa preferência junto ao supermercadista, o que muito nos orgulha e motiva a continuar investindo no bem-estar de nosso consumidor”, destaca Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

           Os vencedores foram conhecidos na última quinta-feira (10/10), no Espaço APAS Centro de Convenções, em São Paulo.

Troféu Ponto Extra

          O Troféu Ponto Extra reconheceu os fornecedores que mais se destacaram no segmento supermercadista no ano. As empresas disputaram em 24 categorias: bazar, bebida alcoólica, bebida não alcoólica, carnes, cerveja, equipamentos leves, equipamentos pesados, FLV, fornecedor, gestão e automação, higiene/saúde/beleza, leite longa vida, limpeza, mercearia doce, mercearia salgada, perecíveis congelados, perecíveis lácteos, perecíveis resfriados, pet food, refrigerantes, serviços financeiros, suprimentos e embalagens, transportes e melhor anúncio de trade.

         Para eleger o melhor de cada uma das categorias, a premiação levou em conta três quesitos: votação realizada pelos supermercadistas associados à APAS, avaliação da Nielsen (nas categorias auditadas pela empresa) e nota de relacionamento com a Associação. Os resultados foram validados pela empresa de auditoria BDO.

        O Troféu Ponto Extra 2013 foi realizado sob a temática “Galeria de Arte” e uma exposição com 26 telas – com técnicas contemporâneas de gravura, fotografia, pintura, grafite, colagem e desenho – representou as categorias homenageadas, sendo entregues aos vencedores após o anúncio dos mesmos. Além disso, o artista visual Achiles Luciano pintou uma tela ao vivo com o tema do evento, que, posteriormente, foi sorteada entre os presentes.

          Sobre a Piracanjuba

         O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1400 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.900 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

        Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Serviço Piracanjuba:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/

0800 722 1718

Por: Assessoria

Fonte: Piracanjuba em 18 de outubro de 2013 13:35

Pesquisar Tags:

Apas, Piracanjuba, Troféu Ponto Extra, leite longa vida


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.