Páscoa 2014: VERSÁTIL COMUNICAÇÃO Conquista pela 7ª vez Consecutiva a Conta da TOP CAU

Empresa desenvolve ovos de chocolate exclusivos para grandes redes varejistas como Americanas
Parceria/Ilustração
Parceria/Ilustração
8 de janeiro de 2014 | 12:19

Janeiro de 2014 – A Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) realiza pelo 7º ano seguido o trabalho de assessoria de imprensa para a Top Cau (www.topcau.com.br). A empresa é uma das maiores fornecedoras de chocolate de marca própria no Brasil e também é responsável pelo desenvolvimento de ovos de chocolate com marcas licenciadas exclusivamente para grandes redes do varejo do país como as Lojas Americanas.

 A equipe de atendimento da Top Cau é formada pela jornalista Élida Gonçalves (Tel. 2832-5501 – e-mail: elida@versatilcomunicacao.com.br) e pela coordenadora de núcleo e jornalista Michele Vitor (Tel. 2832-5504 – e-mail: michele@versatilcomunicacao.com.br). A supervisão geral está a cargo da diretora de Atendimento e Mídia Digital, Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br).

 Há 12 anos no mercado, a Versátil Comunicação Estratégica possui três unidades de negócios principais: Assessoria de Imprensa, Produção Editorial (conteúdo de publicações impressas e digitais para os públicos interno e externo) e Mídia Digital (SEO e produção de sites). A unidade de Assessoria de Imprensa concentra o maior número de clientes, 19 no total. São eles: Abradilan, Accesstage, Apdata, Ativa Logística, Bestway Group, Contmatic Phoenix, Fundação Sérgio Contente, Gunnebo Gateway Brasil, Grupo Peraltas, Luminae, Meiry Kamia, Nielsen, Nielsen IBOPE, Questão de Coaching, Right at Home, Sevilha Contabilidade, TGestiona Logística e Total Express. A lista e uma breve apresentação de todos os clientes da Versátil fica permanentemente à disposição dos jornalistas no endereço www.versatilcomunicacao.com.br/clientes 

SOBRE A TOP CAU (www.topcau.com.br)

Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa.

Desde o ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também, na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.

Em 2011 a empresa recebeu a certificação ISO 22000, a primeira norma internacional direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos que assegura controles de riscos em toda a cadeia produtiva e reforça ainda mais a qualidade dos produtos Top Cau.

Por: Élida Gonçalves

Fonte: Versátil Comunicação em 8 de janeiro de 2014 12:10

Pesquisar Tags:

Top Cau, Versátil Comunicação, Páscoa 2014, assessoria de imprensa


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.