La Naturelle reúne sabor e saúde em polpas de frutas e sorbet

Empresa tem sorvete para intolerantes a glúten e lactose, vegetarianos e amantes da vida saudável
10 de janeiro de 2014 | 16:47

A La Naturelle é uma jovem empresa brasileira fabricante de congelados orgânicos: polpas de frutas e sorbet. Há três anos no mercado, todos os itens da marca possuem selo IBD, reconhecido órgão certificador de orgânicos, que garante a procedência e cuidado no preparo. Uma das grandes apostas da La Naturelle é o sorbet orgânico, sorvete feito com água, sem lactose, glúten, gordura trans, corantes, conservantes ou aromas artificiais. Entre os sabores estão: açaí, acerola, amora, manga, maracujá e morango. E das polpas congeladas: açaí, acerola, amora, goiaba, manga, maracujá, morango e pêssego.

A empresa surgiu quando os fundadores, com familiares intolerantes à corantes químicos, perceberam uma necessidade no mercado por um produto orgânico, natural e saboroso. Ronaldo Canova e Patrícia Marra são executivos de carreira, ele na área de logística, ela na área de Marketing e Varejo. O casal se juntou ao engenheiro de alimentos, Seikiti Tamashiro, que fabricava polpas de frutas orgânicas. O propósito que os guia é o de ser uma referência, nacional e mundial, de uma nova geração de empresas do setor de alimentos que priorizam e compatibilizam qualidade com saúde e sustentabilidade.

As frutas utilizadas são adquiridas dos melhores fornecedores do País, cultivadas em fazendas, livres de agrotóxicos ou substâncias químicas prejudiciais à saúde. A La Naturelle tem opções para o público apreciador de alimentos saudáveis, intolerantes a glúten e lactose, comunidade judaica que busca comidas parve (sem leite). Além disso, possui também certificação BDK, que garante ser um produto Kosher. “Nosso consumidor também é o vegetariano, pois não utilizamos nenhum insumo animal. Além dos consumidores de produtos gourmet, que apreciam sabor e qualidade superior”, afirma Patricia Marra.

Com abrangência nacional, está presente em mais de 200 pontos de venda e nas principais redes de varejo. Para mais detalhes, acesse:www.lanaturelle.com.br

LA NATURELLE:

sac@lanaturelle.com.br

www.lanaturelle.com.br

Por: Rafaella Bernhard - MOP3 Comunicação

Fonte: La Naturelle em 10 de janeiro de 2014 16:42

Pesquisar Tags:

La Naturelle, congelados orgânicos, sorbet, selo IBD


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.