Neugebauer apresenta novidade ao mercado de chocolates

Com apenas 50 calorias por porção, o produto tem como diferencial a facilidade no controle do consumo de chocolate sem que o produto seja light ou diet.
31 de março de 2014 | 07:57

Cuidar da saúde e da forma física é um objetivo cada vez mais presente na rotina dos brasileiros. A alimentação balanceada é indicada como uma das formas mais eficazes na busca por uma vida mais saudável. Pensando nisso, a Neugebauer lança o chocolate 50k, um mini tablete com apenas 50 calorias para quem procura ter uma dieta equilibrada, mas sem abrir mão do sabor de um chocolate de qualidade.

A novidade chega ao mercado no final do mês de abril e será comercializado em barrinhas de 9g. A intenção da marca é oferecer um produto que facilita o controle das calorias ingeridas e, ao mesmo tempo, satisfaz a vontade do consumidor de apreciar um bom chocolate. A região Sudeste será a primeira a receber o lançamento.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Carlos Speltri, o 50k entra em um segmento do mercado de chocolates ainda pouco explorado pela indústria. “O diferencial do produto é oferecer poucas calorias por porção em um chocolate ao leite que não é light ou diet”, destaca Speltri.

50k é produzido na nova planta

Com uma nova fábrica de 30 mil metros quadrados, a Neugebauer investiu pesado em tecnologia. O aporte financeiro de R$ 180 milhões trouxe ao Brasil máquinas importadas, tornando a planta localizada em Arroio do Meio (RS) a mais moderna do mundo, possibilitando mudanças e inovações em produtos. “Temos muito orgulho de trazer ao mercado o 50k, nosso segundo lançamento de produto logo após a chegada do Mu-Mu Kids, ambos feitos nesta nova fábrica”, explica o gerente de marketing.

Vonpar Alimentos

A Vonpar Alimentos, criada no início de 2010, é composta por três divisões: a Mu-Mu, que produz o tradicional doce de leite Mu-Mu; a Neugebauer, a fábrica de chocolates mais tradicional do Brasil, que conta no portfólio com produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib’s, tabletes Refeição e o Stikadinho, e a divisão Balas e Pirulitos, que atua com as linhas Mumulita, e Baboom. Possui duas unidades fabris: em Viamão com a produção do doce de leite, e em Arroio do Meio, com as linhas de Chocolates e Candies. Essa última, com mais de 30 mil metros quadrados e equipamentos de última geração, que a tornam a fábrica mais moderna do Brasil.

Por: Marcelo Bender - Martha Becker Comunicação Corporativa

Fonte: Vonpar Alimentos em 31 de março de 2014 07:52

Pesquisar Tags:

50k, Neugebauer, Vonpar Alimentos, chocolate, inovação


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.