Vapza lança Bacalhau com Batatas

Um dos pescados mais consumidos no Brasil agora ganha praticidade
1 de abril de 2014 | 14:15

O tradicional bacalhau das mesas brasileiras agora ficou mais prático nas cozinhas. A Vapza, indústria produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, lança ao mercado o Bacalhau cozido com Batatas. Sem perder o sabor e os nutrientes de um dos pescados mais consumidos no país, o produto ganhou em praticidade, já que vem cozido, pronto para consumo ou preparo de receitas.

Trata-se do “verdadeiro bacalhau” e a carne é dessalgada do lombo congelado. Com 100% de rendimento, a embalagem individual é de 400g e composta por 50% de bacalhau e 50% de batatas fatiadas. O tempero leve permite o uso do produto em pratos tradicionais ou inovações da cozinha. Sem as etapas de limpeza, dessalgue e cozimento, as mentes criativas ficam livres para dar o toque brasileiro à herança cultural portuguesa.

Mesmo sem qualquer aditivo químico ou conservante, o Bacalhau cozido com Batatas da Vapza pode ser conservado sem refrigeração e tem validade de 12 meses. A tecnologia de preparo a vapor e embalagem a vácuo consegue proporcionar ao consumidor um produto natural, seguro e com todas as qualidades nutricionais e estéticas preservadas. Além, é claro, do sabor que somente uma matéria-prima nobre pode proporcionar.

Sobre a Vapza

Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica, Mandioca e, agora, Bacalhau com Batatas. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Por: Jaqueline Carrara - Mapa Comunicação

Fonte: Vapza Alimentos em 1 de abril de 2014 14:02

Pesquisar Tags:

bacalhau, Vapza Alimentos, embalados a vácuo, alimentos cozidos a vapor


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.