Richester apresenta novas embalagens da linha Amori Recheados

Os pacotes com opções de 56g e 140g ganham layout mais moderno e refinado
3 de abril de 2014 | 05:30

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta ao mercado mudanças no visual das embalagens da linha de Amori Recheados nos tamanhos 56g e 140g. Os novos pacotes dos biscoitos com opções de recheio de Chocolate, Morango, Chocolate Branco, Floresta Negra, Flocos e Chocolate com Morango já estão disponíveis no estado do Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste.

Os designs foram desenvolvidos internamente pelo setor de criação da M. Dias Branco. O conceito reforça e transmite a qualidade dos produtos da marca por meio do layout mais clean. Já a embalagem foi feita em BOPP+Metalizado e fornecida pela Converplast.

Os tamanhos de 56g e 140g são ideais para colocar na bolsa, mochila ou lancheira e consumir os biscoitos a qualquer hora e lugar.

Mais informações sobre a Richester: http://www.richester.com.br/.

Sobre a Richester

A Richester, líder absoluta no mercado de biscoitos cobertos com chocolate no Nordeste, pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por receita no setor.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a companhia é detentora de várias outras marcas de alimentos.

Por: Ana Lucia Tanaka - Press à Porter Gestão de Imagem

Fonte: Richester em 3 de abril de 2014 05:26

Pesquisar Tags:

Richester, biscoitos, M.Dias Branco, Amori Recheados, embalagens


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.