WINE MUNDI PROMOVE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PORTUGUESES NA LOJA PORTO DI VINO

A importadora Wine Mundi promoverá, no dia 29 de abril, às 20h, uma degustação de vinhos Quinta Casa Amarela, provenientes da região do Douro, em Portugal.
25 de abril de 2014 | 04:52

O evento acontecerá na loja Porto Di Vino, na Gávea, e contará com uma palestra da proprietária da Quinta, Laura Regueiro, seu filho e o enólogo Jean Hugues.

Na ocasião, serão degustados cinco rótulos, acompanhados por petiscos exclusivos da Porto Di Vino. O valor é R$ 140,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2137-4154 ou pelo e-mail porto@portodivino.com.br . As vagas são limitadas.

WINE MUNDI PROMOVE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PORTUGUESES NA CONFRARIA CARIOCA

A importadora Wine Mundi promoverá, no dia 30 de abril, às 19h:30, uma degustação de vinhos Quinta Casa Amarela, provenientes da região do Douro, em Portugal. O evento acontecerá na Confraria Carioca, em Botafogo, e contará com uma palestra da proprietária da Quinta, Laura Regueiro, seu filho Gil Regueiro, e o enólogo Jean Hugues.

Na ocasião, serão degustados cinco rótulos, acompanhados por queijos, frios, pães e azeites especiais da Confraria Carioca. O valor é R$ 77,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2244-2286. As vagas são limitadas.

Por: Luceth Carvalho - DATZ Inteligência de Comunicação

Fonte: Wine Mundi em 24 de abril de 2014 04:48

Pesquisar Tags:

Wine Mundi, Gávea, Porto Di Vino, degustação, vinhos, Confraria Carioca


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário