CHICLETS LANÇA EMBALAGENS ESPORTIVAS

Disponível em seis sabores, produto une a diversão do futebol com o prazer de mascar chiclete
26 de maio de 2014 | 13:30

Maio de 2014 – O brasileiro é um apaixonado por futebol e Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, vai transformar essa paixão em uma brincadeira saborosa e divertida.

Nas novas embalagens de Chiclets, os fãs do esporte vão encontrar 11 ilustrações de times que juntas formam um placar para que os apaixonados por futebol possam fazer suas apostas durante uma partida.

Além disso, as embalagens esportivas permitem que você dê um cartão amarelo ou vermelho durante um jogo com os amigos da escola, do trabalho ou da rua.

Outra novidade são os emotigums, personagens famosos por estamparem as embalagens de Chicletes, que ganharam formas esportivas e vão animar ainda mais sua torcida.

“Futebol é uma paixão nacional e porque não unir esse amor ao prazer de mascar chiclete? Foi em que pensamos ao unir esses dois hábitos e proporcionar ainda mais diversão aos fãs da marca”, explica Nathalia Tercero, gerente de marketing de Chiclets

A novidade de Chiclets faz parte da estratégia da marca de acompanhar as tendências e o comportamento de seu consumidor, que consome gomas de mascar.

As ilustrações esportivas estão disponíveis nas embalagens de Chiclets de duas unidades e já estão disponíveis em todo o País. O produto, que tem ilustrações feitas pela agência Xguides, tem preço sugerido de R$ 0,25.

Sobre a Mondelēz Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Por: Rafael de Souza Palmeiras | Noticieria

Fonte: Mondelēz Brasil em 26 de maio de 2014 13:26

Pesquisar Tags:

Chicles, Mondelez Brasil, futebol, embalagens esportivas


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.