Margarina Puro Sabor terá o grito da torcida nos PDVs

Ação irá estimular o consumidor a dar mais sabor às comemorações brasileiras
11 de junho de 2014 | 05:44

Juntando o clima de campeonato mundial e o tradicional São João, o mês de junho será muito agitado. A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, fará parte dessas festas com as gôndolas inovadoras que reproduzirão o grito da torcida Puro Sabor. A ação acontecerá nos estados de Ceará, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte, durante os meses de junho e julho.

Com o objetivo de incrementar as vendas nesse período, toda a vez que o consumidor se aproximar das prateleiras com o produto da marca, sensores de movimentos serão acionados automaticamente reproduzindo o grito da torcida Puro Sabor. Clique no link para baixar o áudio: http://www.sendspace.com/file/3bz1vy.

As testeiras e rodapés, que vão decorar as gôndolas, têm estampa xadrez verde e amarela, relacionando os dois animados eventos que marcam esse mês.

A ação de ativação contempla ainda degustação de pipoca, petisco típico de festa junina, feita com a deliciosa Margarina Puro Sabor derretida.

Além disso, a cada 1kg do produto comprado, o consumidor ganha um lindo jogo americano personalizado disponível nas cores verde, amarelo e azul. A Margarina Puro Sabor é versátil e está presente nos melhores momentos do consumidor.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Por: Raissa Diniz - Press à Porter Gestão de Imagem

Fonte: M. Dias Branco em 11 de junho de 2014 05:39

Pesquisar Tags:

M.Dias Branco, margarina, Puro Sabor, ações


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário