PIRACANJUBA une linhaça, amaranto e chia em bebida láctea

Lançamento promete conquistar consumidores adeptos à alimentação prática e saudável
25 de junho de 2014 | 11:19

Três dos cereais mais recomendados na atualidade por médicos e nutricionistas – a linhaça, o amaranto e a chia – juntos, em uma mesma bebida láctea. Quem traz a novidade que promete cair do gosto dos consumidores é a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. Nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas, o produto é comercializado em embalagens de 200 ml com tampa de rosca, aliando praticidade e sabor. “Associamos os benefícios do leite a cereais muito consumidos no momento. Trata-se de uma ampliação da Linha Piracanjuba Quinoa e Linhaça”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Benefícios dos cereais

A linhaça é a maior fonte vegetal de ômega 3. É fonte de fibras, tanto solúveis quanto insolúveis. O amaranto, por sua vez, é um grão que vem ganhando relevância pelos benefícios à saúde. É fonte de carboidrato, possui cerca de 15% de proteínas e todos os aminoácidos essenciais ao organismo. Também possui fibras, cálcio, fósforo e selênio. Já a chia, é fonte de ferro.

“Estamos levando ao nosso consumidor um alimento saudável e nutritivo, com a vantagem da praticidade e do fácil manuseio, devido ao tamanho e formato da embalagem”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing.

A bebida láctea Piracanjuba Linhaça Amaranto e Chia já pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil. A identidade visual do produto foi idealizada pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas.

Sobre a Piracanjuba        

A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,5 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, e se prepara para inaugurar, no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares – MG.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/

0800 722 1718

Por: Juliana Morato - Link Comunicação Empresarial

Fonte: Piracanjuba em 25 de junho de 2014 11:15

Pesquisar Tags:

Piracanjuba, bebida láctea, chia, amaranto, linhaça, alimento saudável


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.