Dia da Pizza: harmonize o prato com vinhos finos Massimiliano

Espumantes, como Massimiliano Brut Charmat e Massimilano Demi-Sec, também são opções para celebrar a data
7 de julho de 2014 | 11:37

Uma pizza fica melhor acompanhada de um bom vinho. Para tornar o Dia da Pizza (10 de julho) especial a dica é harmonizar o prato com vinhos finos e até espumantes, produzidos na Serra Gaúcha, como os rótulos da linha Massimiliano.

Entre as opções da marca para harmonizar com as pizzas de coberturas mais picantes, como pepperoni, está o Massimiliano Varietal Chardonnay, vinho branco seco estruturado, que se caracteriza pelo seu aroma intenso e sabor macio e equilibrado. Deve ser servido à temperatura de 10ºC a 14ºC.

O Massimiliano Assemblage Riesling Semillon, vinho branco jovem de sabor frutado e suave, é outra sugestão para acompanha o prato à base de massa. A bebida tem a harmonização perfeita das uvas Riesling e Semillon, que confere um aroma intenso e ao mesmo tempo refrescante, além de sabor frutado e suave. Temperatura de consumo: 8ºC a 10ºC.

Já para quem quer celebrar o Dia da Pizza com classe, a sugestão fica por conta do espumante Massimiliano Brut Charmat, de aroma sutil e paladar equilibrado, ideal para pizzas com frutos do mar e vegetais. O espumante Massimiliano Demi-Sec, espumante de aroma frutado e levemente adocicado, é indicado para pizzas à base de queijo e de sabor mais suave. Devem ser consumidos à temperatura de 6ºC a 12ºC

E o Massimiliano Moscatel, espumante mais adocicado, vai bem com sobremesas, como pizza doce. Temperatura de consumo: de 6ºC a 8ºC.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Sobre a CRS BRANDS - A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013, desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Por: Lilás Comunicação

Fonte: CRS BRANDS em 7 de julho de 2014 11:34

Pesquisar Tags:

CRS Brands, vinhos, espumantes, linha Massimiliano, Viti-Vinícola Cereser


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.