LAKA E OREO SE UNEM EM UMA COMBINAÇÃO SEM IGUAL

Uma amizade que começou nas redes sociais já pode ser conferida pelos consumidores. As duas marcas da Mondelēz se juntaram em um único produto e apresentam o novo Laka Oreo
31 de julho de 2014 | 12:29

Julho de 2014 – Laka e Oreo, duas marcas da Mondelēz, perceberam que tinham tudo a ver uma com a outra. “Oreo comentou um post de Laka, Laka publicou uma foto com Oreo, e então resolveram começar uma deliciosa amizade. O resultado disso é que elas não se desgrudam mais.”

Essa foi a linha adotada pela Mondelēz Brasil para integrar duas marcas líderes da companhia em um produto que promete ser campeão: o Laka Oreo.

Depois do sucesso da combinação de Diamante Negro com Laka, a Mondelēz Brasil agora uniu a cremosidade de Laka, chocolate da Lacta líder no segmento de chocolate branco no Brasil, segundo dados da Nielsen, à crocância única do biscoito Oreo, a marca de biscoito mais amada do mundo.

A novidade já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados e em breve estará em todo o comércio varejista do País, inclusive nas regiões Norte e Nordeste.

“A união de Laka com Oreo, a maior marca de biscoitos do mundo, é uma inovação de peso aos nossos consumidores, que adoram novidades, e entrega, além de uma combinação de texturas e sabores únicos, retorno rápido aos varejistas”, aponta Juliana Macedo, gerente de marketing de Lacta na Mondelēz Brasil.

Segundo dados da Nielsen, inovações no segmento de chocolates representaram 71% do crescimento deste mercado em 2013. Além disso, para o varejista, inovação que une duas marcas fortes tende a girar mais.

“Agora que Oreo chegou ao Brasil fazendo barulho e conquistando ainda mais fãs, pensamos que era hora de presentear esses consumidores com uma parceria relevante e uma experiência de consumo diferente, e nada melhor do que juntar o chocolate branco mais vendido no Brasil com o biscoito mais amado do mundo”, ressalta Flávio Ackel, gerente de marketing de Oreo na Mondelēz Brasil.

Com mais esta inovação, Lacta aumenta sua presença no segmento de tábuas, que nos últimos 12 meses movimentou um acumulado de aproximadamente 1,3 bilhão e cresceu 16% em valor, frente aos 12 meses anteriores, de acordo com dados da Nielsen.

SAC: 0800 704 1940

SOBRE MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países.

Por: Juliana Duarte - Noticeria

Fonte: Mondelēz Brasil em 31 de julho de 2014 12:24

Pesquisar Tags:

Laka Oreo, Mondelez Brasil, chocolates, biscoitos


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.