General Mills Brasil lança Bugles no mercado brasileiro

Inovação: Empresa inova na categoria de salgadinhos no País com produto de formato exclusivo e apelo de crocância extrema
29 de agosto de 2014 | 10:10

São Paulo, 18 de agosto de 2014 – A General Mills Brasil apresenta ao mercado brasileiro o exclusivo Bugles, salgadinho que é sucesso há mais de 50 anos nos Estados Unidos.

O formato único de cone e a crocância extrema marcam o produto, que foi desenvolvido para o mercado premium de salgadinhos. A nova linha traz dois sabores: Tornado Original e Queijo Tornado Nacho, com dupla camada de crocância, disponíveis nos tamanhos de 90 g e 45 g. A embalagem também inova, com o foco na cor prata.

Para apresentar a novidade, a General Mills desenvolveu materiais especiais para exposição de seus produtos nos pontos de venda, como o display cartonado gravitacional, que vem com uma abertura na parte inferior. O efeito é produzido quando o salgadinho fica disponível para o consumidor pegar, criando um momento diferente e divertido desde a compra.

Outros materiais para promover a nova linha são: faixa de gôndola, stopper e móbile, todos com um jovem com o salgadinho como se estivesse com um alto-falante, que é representado pelo próprio produto. A empresa ainda realizará degustações nas principais redes de supermercados.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma das empresas de alimentos líderes mundiais, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry e Yoki.  No Brasil atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros.   A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2013 um faturamento de US$ 17,8 bilhões.

Por: Bruna Hakan - RP1 Comunicação

Fonte: General Mills em 29 de agosto de 2014 10:00

Pesquisar Tags:

General Mills, Bugles, salgadinho, inovação


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.