Victorinox amplia linha de cepos

O novo modelo, mais funcional, apresenta opções de facas para diversos tipos de corte
12 de janeiro de 2015 | 07:55

A Victorinox, que acabou de completar 130 anos e é reconhecida no mundo inteiro por produzir com perfeição sua linha de cutelaria, traz ao Brasil mais um modelo funcional com design moderno, que combina o branco com o colorido vibrante dos acessórios.

A grande novidade é que o modelo conta com seis facas de corte e também um descascador. Entre os utensílios, estão: a Faca Serrilhada Azul; a Faca Verde, para tomates e pães; a faca com fio reto, nas cores rosa e laranja ideal para frutas e legumes; a Faca Serrilhada Vermelha; e o Descascador Universal Microsserrilhado Amarelo.

O cepo pode ser usado em qualquer ocasião, e é ideal para o preparo de diversos tipos de alimentos. O modelo é um excelente acessório de decoração para mesa ou cozinha, funcional e contemporâneo, além de facilitar na organização. Combina perfeitamente em qualquer ambiente e possui garantia vitalícia para defeitos de fabricação e material empregado.

Preço sugerido:

Cepo com utensílios de cozinha diversos (6.7127.6L14) – R$ 226,00

SAC Victorinox: (11) 5584-8188

www.victorinox.com.br

Sobre a Victorinox

Completando 130 anos de tradição em 2014, os canivetes suíços Victorinox destacam-se pela excelência em qualidade, multifuncionalidade, design icônico e inovação. A empresa foi fundada em 1884, em um vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Karl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes. Hoje a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr., e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.

 

Por: Mayara Alterbarmaquian

Fonte: Victorinox em 12 de janeiro de 2015 07:48

Pesquisar Tags:

Victorinox, cepo, facas, cutelaria


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.