MR. BEER LANÇA CERVEJA EM PARCERIA COM CERVEJARIA DORTMUND

Cor e alma de indígenas é inspiração para a Apache Pale Ale
11 de fevereiro de 2015 | 08:17

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, lançou um rótulo exclusivo em parceria com a cervejaria Dortmund, de Serra Negra, São Paulo.

A Apache Pale Ale é uma cerveja de alta fermentação, do estilo American Pale Ale. Produzida com maltes caramelizados, a Apache tem adição dos lúpulos Magnum e Cascade, provocando um aroma cítrico, assim como um agradável e complexo amargor.

A cerveja é inspirada na cor e alma americana dos índios Apaches, uma vez que os indígenas representam os maiores símbolos pele vermelha dos Estados Unidos. A cerveja é leve, possui 4,3% de teor alcoólico e 32 IBUs. Harmoniza bem com hambúrgueres, churrasco, comida mexicana e pizza de calabresa. 

A Apache está à venda nas mais de 80 unidades da Mr. Beer espalhadas pelo país. Em São Paulo o preço sugerido é de R$22,90*. Para checar a unidade mais próxima acesse www.mrbeercervejas.com.br.

 *O preço pode variar de acordo com o Estado por causa dos impostos interestaduais.

Sobre a Mr. Beer

Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

www.mrbeercervejas.com.br

 

Por: Caroline Tondato

Fonte: Mr.Beer em 11 de fevereiro de 2015 08:14

Pesquisar Tags:

Mr.Beer, cervejas especiais, Apache Pale Ale


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.