Bombuello lança chocolates para presentear as mães

A marca lança em abril quatro opções de chocolates, todos com 35% de cacau
Amor Eterno
Amor Eterno
10 de abril de 2015 | 20:43

O dia das mães está chegando, e a Bombuello, indústria especializada em chocolates finos, lança ao mercado uma linha de presentes desenvolvidos especialmente para “as melhores mães do mundo”. A linha conta com quatro novidades que irão agradar as mães apaixonadas por chocolate.

Os produtos são desenvolvidos por chocolatiers renomados e contêm chocolate com 35% de cacau. Além disso, a linha possui embalagens diferenciadas, ideais para presentear.

Veja as opções:

Rosate: Produto que une dois itens que as mães adoram: flores e chocolate. São bombons de chocolate ao leite, recheados com trufa sabor tradicional, cereja e morango. Vem em embalagem sofisticada de 39g, que remete a um pequeno buquê de flores. Ideal para as mães mais clássicas.

Mommy:  Presente para declarar que a sua mãe é a melhor do mundo. A caixa Mommy de 145g vem com trufas tradicionais com chocolate 35% cacau. O diferencial fica por conta da embalagem moderna, especialmente desenvolvida para a data. Nela está escrita a frase “Para a melhor mãe do mundo”, em diferentes línguas.

Amor Eterno: A caixa vem com deliciosos bombons de cereja numa embalagem de 320g em forma de coração. 

Além dessas opções, a Bombuello Chocolates desenvolveu também a caneca “Te Amo Mamãe”, que pode ser incrementada com bombons e trufas sortidas da marca. 

Todos os produtos da linha especial para o dia das mães da Bombuello podem ser adquiridos nas unidades Bombuello e nos principais varejistas.

Sobre a Bombuello

A rede de franquias Bombuello Chocolates, recém chegada ao mercado, já conta com cinco unidades inauguradas no estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro e pretende conquistar seu espaço em um território já dominado por concorrentes do setor.

As lojas que contam com grande variedade de produtos e estrutura para café possuem ambiente acolhedor e o diferencial de ter seus chocolates desenvolvidos por chocolatiers renomados por meio de receitas belgas e produzidos com 35% de cacau, além de não levar gordura hidrogenada, apenas manteiga de cacau em sua formulação.

Por: Quezia Barbosa

Fonte: Bombuello em 10 de abril de 2015 20:38

Pesquisar Tags:

Bombuello, chocolates finos, Dia das Mães


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário