Nissin-Ajinomoto é convidada da Fast Shop para aula de culinária e degustação

Ação visa prestigiar clientes com experiência exclusiva
16 de abril de 2015 | 12:23

A NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS LTDA. foi convidada pela rede Fast Shop para   participar de um projeto que reunirá clientes para uma aula de culinária. Na ocasião, será preparada uma receita especial com produto da NISSIN-AJINOMOTO.

A ação – fechada ao público - é destinada especialmente a clientes convidados, e será realizada na loja do Shopping Higienópolis, na próxima quinta-feira, dia 09 de abril.

O objetivo da ação é fortalecer o relacionamento com os clientes da Fast Shop, além de oferecer a eles algo inusitado. “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferente, que os agrade e possa reforçar a lembrança dos nossos produtos”, afirma o gerente Fábio Purcino, da Fast Shop.

Para o gerente de Trade Marketing da NISSIN-AJINOMOTO, Marcos Uematsu, essa  é uma ótima parceria. “Esse evento permitirá que a nossa empresa divulgue toda a linha de produtos, além de mostrar que é possível incrementar o macarrão instantâneo, criando uma receita gourmet”, afirma.

Sobre a NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS LTDA. – Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a “Nissin Foods Holdings Co. Ltd.”, a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Sobre a Fast Shop

A Fast Shop é uma rede de 90 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Vende também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com.br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos das melhores marcas, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida e lista de casamento.

Por: Helyda Gomes - Approach

Fonte: Nissin-Ajinomoto em 16 de abril de 2015 12:20

Pesquisar Tags:

Fast Shop, Nissin Ajinomoto, ação, aula de culinária, degustação


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.