LC RESTAURANTES INAUGURA MAIS QUATRO UNIDADES NO INTERIOR DE SÃO PAULO E ESPERA CRESCER 50% NA REGIÃO

Com estes, LC contabiliza nove projetos no interior paulista, região cujos negócios representam um incremento de 10% no faturamento da empresa.
4 de maio de 2015 | 19:41

São Paulo, 04 de maio de 2015 – A LC Restaurantes, especializada em refeições corporativas, inaugurou mais quatro projetos no interior de São Paulo. Um deles foi para a empresa química Dynatech, em Itupeva, na região de Jundiaí. As 150 refeições que serão servidas diariamente no novo restaurante incluirão o “Sabor Brasil”, serviço que possibilita ao cliente avaliar o cardápio e escolher o prato de sua preferência para o dia seguinte. Além do almoço e jantar, a LC oferece também café da manhã e ceia.

Outra importante parceria foi com o Condomínio Comercial Zimba, em Itatiba, região metropolitana de Campinas. Atualmente, a empresa Donaldson, de serviços de filtragem, ocupa 30% dos galpões disponíveis para locação no condomínio. A LC Restaurantes irá atender a cerca de 140 refeições diárias para os colaboradores da Donaldson, incluindo a equipe administrativa e de infraestrutura do condomínio.

Segundo a Gerente Comercial da LC, Camila Videira, os serviços no local apresentam grandes perspectivas de crescimento e visibilidade. “Na medida em que o condomínio for ocupado por outras empresas, novos contatos poderão conhecer o nosso serviço personalizado.”

Os outros novos projetos foram para a VALEO Sistemas Automotivos, uma multinacional francesa, fabricante de peças automotivas, e que possui cerca de 78,5 mil funcionários, em unidades espalhadas por mais de 133 fábricas, 16 centros de pesquisas, 34 centros de desenvolvimento e 15 centros de distribuição em 29 países.

Para a VALEO, a LC atendeu a quatro unidades, sendo duas no interior de São Paulo: em Campinas, onde fica a direção nacional; e em Itatiba. As outras duas foram em Interlagos (zona sul da capital) e em São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo).  “O Grupo VALEO buscava um parceiro mais próximo, flexível, que oferecesse mais qualidade nas refeições e no atendimento, que foi pensado site por site, respeitando as particularidades de cada um”, conta Dâmaris.

Serão cerca de 3000 refeições por dia, coordenadas por uma equipe de 75 colaboradores, além de toda equipe de apoio da LC, que inclui quatro supervisoras operacionais, cinco assistentes administrativos, quatro supervisores de cozinha, além dos chefes de cozinha e cozinheiros.

Com estes, a LC Restaurantes já contabiliza nove projetos no interior paulista, região cujos negócios representam um incremento de 10% no faturamento da empresa. Para 2015, a perspectiva de crescimento local é de 50%. Segundo Camila Videira, Gerente Comercial da LC, a região é repleta de boas oportunidades, pois as empresas são seletivas e buscam parceiros que proporcionem confiança e qualidade nos produtos. “Oferecemos serviços personalizados que atendem as particularidades de cada cliente. Esperamos que essa característica fique cada vez mais em evidência, o que nos trará destaque e crescimento no interior”, conclui.

A LC já atende as empresas Delta, em Indaiatuba; Cooper Industries, da Eaton, em Porto Feliz; CHR Hansen, em Valinhos; Brasiliense, em Campinas; e Tegula, em Atibaia. “A expansão no interior paulista será uma das nossas grandes apostas para 2015”, reforça Camila.

Sobre a LC Restaurantes

Com 25 anos no mercado de refeições corporativas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em nove estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chefe, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Prato Light, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.

 

Por: Flavia Ghiurghi

Fonte: LC Restaurantes em 4 de maio de 2015 19:39

Pesquisar Tags:

LC Restaurantes, refeições corporativas


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.