A chef Juliana Reis retoma o projeto Epifania dos Chefs

Nos dias 21 e 22 de maio, a chef Juliana Reis, do Epifania Oriental Contemporâneo, retoma, após dois anos, o Epifania dos Chefs.
19 de maio de 2015 | 16:01

O projeto traz o conceito de receber todo mês um chef convidado para assinar um menu degustação. Nesta primeira edição, Ju abre sua cozinha e conduz o jantar em sete etapas.

O circuito é iniciado com shot de cogumelos ao azeite trufado com crisp de alho poró e togarashi. Em seguida, as vieiras grelhadas ao namplá com duo de aioli (aipo e beterraba) e pó de bacon e os camarões empanados em panko e coco ao chutney de lichia instigam o paladar dos comensais. Após, entra em cena o tiradito inca de peixe branco com espuma de tangerina e crocante de quinoa. Ainda no menu, o rosbife thai é servido ao vinagrete de nirá e dedo de moça com farofa de pele de salmão e o magret de pato é servido com purê de nabo, vinagrete de caju e jus de umeboshi. Para adoçar, o tartar de abacaxi e melão em calda de mojito e sorvete artesanal de gengibre é a aposta da chef.

O menu completocusta R$120. O evento acontece nos dias 21 e 22 de maio, das 19h à 00h, e a reserva é fundamental.

Sobre o Epifania dos Chefs

O primeiro evento idealizado pela chef Juliana Reis, proprietária do Epifania Oriental Contemporâneo, aconteceu em março de 2012  e passaram nomes de peso da gastronomia, como o boliviano Checho Gonzáles, o coletivo Ogrostronomia e o chef Gama, do restaurante Hachiko Contemporâneo. Após dois anos, Ju retoma o projeto e pretende receber expoentes do mundo gourmet em sua casa do Leme.

Serviço Epifania dos Chefs:

Reservas: (21) 2541-8330/ 2558-2149 ouepifaniaoriental@gmail.com

Valor: R$120 (bebidas a parte) 1 taça deespumanteou 1 dose de sake decortesia

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Mastercard e Diners.

Data: 21 e 22 de maio

Horário: das 19h à 00h

Endereço: Rua Roberto Dias Lopes 25 - Leme

Por: Karina Chan - DATZ Comunicação

Fonte: Epifania Oriental Contemporâneo em 19 de maio de 2015 15:58

Pesquisar Tags:

Epifania Oriental Contemporâneo, chef Juliana Reis, Leme


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário