Nadja Haddad é a nova garota-propaganda da Cereser

A jornalista e jurada do Programa Silvio Santos acaba de realizar ensaio fotográfico para a campanha de fim de ano da marca
9 de setembro de 2015 | 06:13

A jornalista Nadja Haddad, do SBT, acaba de posar para a campanha de final de ano da Sidra Cereser. As imagens da repórter, feitas pelo fotógrafo Felipe Lessa, em São Paulo, estarão no material de ponto de venda e peças publicitárias da marca de bebida considerada símbolo das comemorações e presente na ceia de milhões de brasileiros. 

Nadja, que também é uma das juradas do Programa Silvio Santos, foi escolhida como a nova garota-propaganda da marca a partir de uma pesquisa de mercado, que apontou a jornalista como uma personalidade carismática e ao mesmo tempo associada a jovialidade e modernidade, admirada por diferentes perfis de público. 

Sobre a marca Cereser

Uma das marcas carros-chefe da indústria de bebidas CRS Brands, a Cereser se consagrou no mercado como o símbolo das comemorações dos brasileiros com a sua ampla e diversificada linha de sidras, para celebrar todos os momentos, inclusive a vitória no futebol. Além da Sidra Cereser, Cereser Zero e Cereser Sabores com e sem álcool, a marca líder da categoria no Brasil ganhou reforço com Sidra Cereser Times, que hoje conta com 22 rótulos com licenciamentos dos clubes de futebol, para os torcedores brindarem com os amigos os gols, a conquista do campeonato e também os melhores momentos da vida com as cores e o brasão do seu time do coração. 

Mais informações sobre a marca Cereser no www.crsbrands.com.br

Por: Lilás Comunicação

Fonte: CRS BRANDS em 9 de setembro de 2015 06:04

Pesquisar Tags:

CRS Brands, Cereser, campanha, Nadja Haddad


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.