Gomes da Costa apresenta novas linhas de saladas

A Gomes da Costa amplia o seu portfólio de produtos práticos e saudáveis com dois lançamentos de dar água na boca. São as saladas de Atum, Batata-Doce e Azeite e de Salmão, Batata e Maionese.
6 de outubro de 2015 | 00:51

Ricas em Proteínas e Ômega 3, as novidades são ideais para quem tem uma rotina agitada, conciliando trabalho e atividades físicas. Além disso, já vêm prontas para o consumo, economizando tempo na cozinha, e acompanham, inclusive, um garfinho, para poder ser degustado em qualquer lugar, a qualquer hora.

As novas saladas Gomes da Costa são as primeiras do mercado a trazer essas duas opções de sabores. Ambas possuem validade de 18 meses, a partir da data de fabricação.

Salada de Atum, Batata Doce e Azeite

Traz todos os benefícios do atum (proteínas e ômega 3) e ainda ajuda no emagrecimento, graças à grande quantidade de fibras presente na batata doce. Também proporciona energia aos atletas que precisam queimar gorduras e aumentar o ganho da massa muscular.

Já vêm prontas para o consumo, economizando tempo na cozinha, e acompanham, inclusive, um garfinho, para poder ser degustado em qualquer lugar, a qualquer hora.

À venda em todo o Brasil em embalagens de 150g.

Salada de Salmão, Batata e Maionese

Depois do sucesso das saladas de atum, a Gomes da Costa atende aos pedidos dos consumidores e lança a sua primeira linha de saladas prontas com salmão. Além do sabor único e benefícios saudáveis desse pescado – rico em ômega 3, ácido graxo poli-insaturado que ajuda na redução do colesterol, além de combater os triglicerídeos –, acrescenta a combinação deliciosa da batata e da maionese.

Já vêm prontas para o consumo, economizando tempo na cozinha, e acompanham, inclusive, um garfinho, para poder ser degustado em qualquer lugar, a qualquer hora.

À venda em todo o Brasil, em embalagens de 170g.

Sobre a Gomes da Costa

A Gomes da Costa, marca com 60 anos de história bem-sucedida no Brasil, é líder na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos – com o lançamento da linha de vegetais em conserva –, e também a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Sua sede industrial, localizada na cidade de Itajaí (SC), constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina e tem a maior fábrica de sardinhas no mundo, produzindo diariamente mais de 2 milhões de latas e gerando mais de 2 mil empregos diretos. Com isso, a Gomes da Costa desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

www.gomesdacosta.com.br

Por: Frederico Cursino

Fonte: Gomes da Costa em 6 de outubro de 2015 00:47

Pesquisar Tags:

Gomes da Costa, pescados enlatados, saladas, atum, salmão


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.