LA RIOJA APRESENTA NOVAS EMBALAGENS DE PANETTONES PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

Os panettones da La Rioja são produzidos com matérias primas de primeira qualidade e podem ser adquiridos diretamente, em atacadistas e varejistas de todo o Brasil.
15 de outubro de 2015 | 23:48

Já conhecida por ser a principal importadora de bacalhau e azeites, além de azeitonas, frutas secas, conservas, bebidas e outras especiarias, a La Rioja lança para as festas de fim de ano panettone de marca própria nos sabores frutas e passas e gotas de chocolate.

O diferencial fica por conta das novas embalagens em sachê com 400g que, segundo Walter Leone, gerente de marketing da marca, foram desenvolvidas visando proporcionar ao consumidor uma opção de compra com preços mais acessíveis.

Os panettones da La Rioja são produzidos com matérias primas de primeira qualidade e podem ser adquiridos diretamente, em atacadistas e varejistas de todo o Brasil.

SOBRE A LA RIOJA

A La Rioja é um dos principais importadores brasileiros de azeites, conservas, frutas secas e bacalhau seco e salgado.

Conta com sólida parceria em grandes redes de supermercados e atacadistas e abastece o Mercado Municipal Central de São Paulo, com sua linha de produtos gourmet.

Os produtos da marca La Rioja, são produzidos no parque industrial localizado na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, onde também é realizada toda a operação de armazenagem e logística.
O portfólio de produtos é composto por mais de 600 itens, distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities, com distribuição nacional.

Saiba mais em  www.larioja.com.br | TEL. 11 3328 0000 | larioja@larioja.com.br

Por: Quezia Barbosa

Fonte: La Rioja em 15 de outubro de 2015 23:44

Pesquisar Tags:

La Rioja, importadora, panettones


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário