Para uma vida mais leve, linha Light da Perfetto

A novidade possui 56% menos gordura e 50% menos calorias do que as versões tradicionais
5 de novembro de 2015 | 18:17

Refrescar-se com um sorvete é uma das pedidas para os dias mais quentes do ano. Se ele for light, melhor ainda! Sem açúcar e saboroso, então, é PERFETTO! 

Para quem prioriza uma vida mais leve, com menos calorias, mas não abre mão de um ‘sorvete de verdade’, a dica da PERFETTO é a linha Light, com zero adição de açúcar, adoçado 100% com sucralose. 

A linha Light da PERFETTO é composta por um dueto de sabores por pote de 900 ml: Leite Condensado e Morango ou Chocolate com Coco. Com zero gordura trans, os produtos da linha Light da PERFETTO não contêm glúten e possuem 56% menos gordura e 50% menos calorias do que as versões tradicionais. 

O sabor Leite Condensado e Morango da linha Light PERFETTO possui 51 Kcal a cada 45 gramas (três colheres de sopa) e 3,7 gramas de fibras alimentares na mesma porção. Já a versão Chocolate com Coco, possui 53 Kcal e 3,9 gramas de fibras alimentares. Perfeito para comer sem culpa! 

Os produtos da linha Light da PERFETTO podem ser encontrados nos principais supermercados e padarias pelo preço médio de R$ 14,50.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.perfetto.com.br

Fonte: Perfetto Alimentos em 5 de novembro de 2015 18:12

Pesquisar Tags:

Perfetto Alimentos, Sorvetes, linha light


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.