LA RIOJA DIVERSIFICA EMBALAGENS PARA DAR MAIS OPÇÕES AO CONSUMIDOR

Com a intenção de se aproximar cada vez mais de seu público consumidor durante as festividades de final de ano, a La Rioja traz ao mercado varejista, três produtos natalinos com gramaturas diferenciadas.
15 de novembro de 2015 | 18:03

O damasco será comercializado em embalagens de 100 g, assim como a uva passa preta sem semente e as nozes com casca, em embalagens de 200 g. Todos os itens são importados e com garantia de qualidade e procedência.

Além de design moderno e diferenciado, as embalagens têm cerca de 35 % de sua área transparente, para facilitar a visualização do produto. Desta forma, a marca busca uma participação maior de mercado nas vendas de natal e ano novo.

SOBRE A LA RIOJA

A La Rioja é um dos principais importadores brasileiros de azeites, conservas, frutas secas e bacalhau seco e salgado.

Conta com sólida parceria em grandes redes de supermercados e atacadistas e abastece o Mercado Municipal Central de São Paulo, com sua linha de produtos gourmet.

Os produtos da marca La Rioja, são produzidos no parque industrial localizado na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, onde também é realizada toda a operação de armazenagem e logística.

O portfólio de produtos é composto por mais de 600 itens, distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities, com distribuição nacional.

Saiba mais em  www.larioja.com.br | TEL. 11 3328 0000 | larioja@larioja.com.br

Por: Quezia Barbosa

Fonte: La Rioja em 15 de novembro de 2015 17:58

Pesquisar Tags:

La Rioja, embalagens, frutas secas


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário