Richester apresenta novo display e embalagem do Amori Lanchester

Sucesso da marca, o expositor e o pacote de 20g ganham layout mais moderno
2 de dezembro de 2015 | 02:46

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta ao mercado mudanças no visual do display e da embalagem do Amori Lanchester. Comercializado em pacote de 20g, o wafer de chocolate está disponível nas redes varejistas das regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Com o objetivo de modernizar a embalagem do produto, que já é um sucesso, a marca alterou o layout e o formato de display para exposição nos PDVs. Já a receita do Amori Lanchester não mudou, continua com o mesmo sabor.

Ideal para colocar no bolso, levar na mochila ou na lancheira, o Amori Lanchester pode ser consumido a qualquer hora e lugar. “Nosso público é formado por jovens ávidos para experimentar novidades e que amam doces. Modernizamos os elementos visuais e deixamos a embalagem mais clean, mostrando a calda de chocolate e o biscoito com o recheio para despertar o desejo de consumo”, afirma Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca.

Os designs foram desenvolvidos internamente pelo setor de criação da M. Dias Branco. Já a embalagem foi produzida pela Converplast.

Além do Lanchester, a linha Amori conta também com biscoitos recheados, tortinhas, wafers, mini cookies, Krokitos e Amori 1000.

Mais informações sobre a Richester: http://www.richester.com.br/

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Por: Elder Magalhães

Fonte: Richester em 2 de dezembro de 2015 02:43

Pesquisar Tags:

Richester, embalagem, display, Amori Lanchester


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.