Salad lança Cardápio de Verão com deliciosas opções de proteína vegetal, além de quiches e wraps generosos

Novos pratos à base de cogumelos e grão de bico chegam à rede de restaurantes a partir de outubro
6 de janeiro de 2016 | 19:41

A Salad, maior rede de fast good food do País, lança em todos os seus restaurantes o cardápio de verão, recheado de deliciosas novidades. Depois de oferecer uma série de pratos com proteínas leves e saudáveis, como frango, atum e salmão, a rede aposta agora em opções para os consumidores veganos. “As novas estrelas do cardápio são grão de bico e cogumelos. Mas vale destacar que as delícias com salmão, atum ou frango continuam em nossos restaurantes, em diversas combinações”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da rede.

Um dos lançamentos é a nova Salada Oriental, que reúne Mix Brasil, cebola roxa, cenoura, grão de bico, mix de cogumelos e molho oriental. O grão de bico é uma leguminosa rica em carboidratos, fibras dietéticas e proteínas. Mas uma das maiores qualidades da leguminosa é que é riquíssima em ferro¹. Por isso, é uma ótima opção para quem não consome carne bovina, outro alimento rico neste mineral. A Salada Oriental tem apenas 188 calorias, mas contém todos os ingredientes necessários a uma refeição completa.

Outro destaque do novo cardápio é o mix de cogumelos, composto por shitake, shimeji e cogumelo Paris. Ricos em fibras, os cogumelos possuem alto valor nutritivo, o que inclui grandes quantidades de proteínas, baixo teor de gordura, além de vitaminas e minerais que contribuem para a saúde como um todo². O prato é temperado com curry, mistura de especiarias que dá um toque asiático ao prato. O Mix de cogumelos pode ser acrescentado a sua salada preferida, mas também está disponível em porções de 80 g.

Outra delícia sob medida para os veganos é o quibe de abóbora, em porções de 100g. Um delicioso quibe vegetal que pode ser consumido puro, como lanche, ou acompanhando uma deliciosa salada, no almoço ou jantar.

Vale destacar também os Wraps quentes e frios, em sete versões, entre eles o Hot Wrap de Frango com Tomate, o Hot Wrap de Rosbife e Gorgonzola e o Wrap de Salmão. Agora todos são servidos acompanhados de saladinha (mix de folhas com granola salgada e molho da preferência do cliente).

As quiches, nas versões alho poró com gruyere, peito de peru com cream cheese e lorraine – a novidade da estação – também cresceram: as porções de 150 g serão servidas com salada. “Percebemos que nossos consumidores consomem Wraps e Quiches, com frequência, no almoço ou jantar. Ao adicionar a salada, quisemos tornar esta refeição ainda mais completa”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da Salad.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis nas redes sociais:

http://www.salad.com.br

http://www.saladcreations.com.br/saladsecrets/

https://www.facebook.com/saladcreationsbr

http://instagram.com/salad_br

https://twitter.com/salad_br

Sobre a Salad

Somos fast good food. Nos restaurantes da Salad, a maior rede de alimentação saudável do País, a pressa dá lugar à saúde. A mesmice vira sabor. Tudo é fresco, cheiroso, colorido. Uma explosão no paladar em deliciosas saladas, crepes, wraps, grelhados, quiches, sopas cremosas, sucos funcionais e muito mais. Fast good food é alimentação com energia do bem e um toque de amor.

Começamos em 2007, quando o primeiro restaurante Salad criou essa comida mágica. Como a natureza, nossa matéria-prima, estamos sempre nos renovando. Nas 28 unidades da rede, em 11 estados brasileiros, as novidades não param de brotar. Os ingredientes são frescos, de fornecedores escolhidos a dedo, que os cultivam com zelo e carinho. No mundo Salad todos compartilham, de forma sustentável, uma deliciosa missão: transformar hábitos fazendo o bem.

Por: Augusto - Press à Porter Gestão de Imagem

Fonte: Mundo Salad em 6 de janeiro de 2016 19:37

Pesquisar Tags:

Salad, alimentação saudável


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.