Fortaleza sugere torradas Multigrãos para uma rica combinação de saúde e qualidade de vida

Leves e crocantes, as torradas contêm seis grãos ricos em fibras e nutrientes e são ideais para o dia a dia ou refeições especiais
17 de fevereiro de 2016 | 02:36

Linhaça dourada e marrom, cevada, centeio, trigo e aveia. Esta rica combinação de grãos é a receita das deliciosas torradas Multigrãos Fortaleza, produto recentemente lançado pela marca. Deliciosas para o café da manhã, lanche ou como base para uma refeição nutritiva, são ideais para quem busca uma alimentação ao mesmo tempo deliciosa e saudável. Super crocantes, as torradas Fortaleza também são oferecidas nas versões Tradicional, Integral e Light, todas em embalagens de 160g.

"A Torrada Multigrãos contém uma combinação especial de grãos criteriosamente selecionados, com benefícios comprovados para a saúde”, ressalta a nutricionista Fabiana Fontes, da Equilibrium, consultoria nutricional da Fortaleza. “Além disso, são ricas em fibras alimentares, que têm muitas funções benéficas para o nosso organismo, regulando o intestino e diminuindo fatores de risco para doenças do coração”, completa.

Veja os benefícios de cada grão, de acordo com a consultoria Equilibrium:

Linhaça marrom e dourada: a linhaça é uma semente com textura crocante e sabor amendoado. É rica em ômega-3, aliado na saúde do coração e na prevenção de doenças e fibras alimentares, por diminuírem os níveis de colesterol no sangue e ajudarem na regulação do intestino.  A composição nutricional da linhaça marrom e dourada é muito semelhante.

Cevada: a cevada é um cereal de sabor adocicado, muito agradável ao paladar. Além de conter fibras alimentares, é também uma boa fonte de compostos bioativos, mais especificamente os fenólicos, que têm propriedades antioxidantes importantes que protegem o corpo contra doenças degenerativas.

Centeio: o centeio é um farelo muito rico em micronutrientes, como as vitaminas do complexo B e os minerais ferro, manganês, zinco, cobre e potássio. Além disso, também contém fibras alimentares!

Trigo: os grãos do trigo, um cereal muito popular, são especialmente ricos em fibras alimentares e vitaminas e minerais, uma vez que o gérmen e o farelo do grão são preservados. Assim como a cevada, é uma ótima fonte de compostos bioativos!

Aveia: a aveia é um grão com composição nutricional única! É atribuída a ela a capacidade de prevenção e tratamento de doenças do coração e do diabetes, por conta do seu conteúdo de fibras (especialmente as beta-glucanas), vitaminas do complexo B e proteínas.

Uma dica da Fortaleza é utilizar as torradas Multigrãos não apenas no café da manhã e lanche, com queijos ou geleia de frutas, mas também inovar com acompanhamentos diferenciados.

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para saber mais dicas deliciosas e práticas.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza

Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza

Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza

Conheça a linha de Torradas Fortaleza

Torrada Fortaleza Tradicional (pacote de 160 g): versão clássica. 34 kcal por fatia

Torrada Fortaleza Multigrãos (pacote de 160 g): Sua composição traz uma rica combinação de grãos (linhaça dourada, linhaça marrom, cevada, centeio, trigo e aveia). 34 kcals por fatia.

Torrada Fortaleza Integral (pacote de 160 g): Feita com farinha integral. 32 kcal por fatia e baixo teor de gorduras totais.

Torrada Fortaleza Light (pacote de 160 g): Apenas 20 kcal por fatia. 25% menos gorduras totais e 25% menos sódio se comparado com a versão tradicional.                                                                     

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509

www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 30 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Fonte: M.Dias Branco em 17 de fevereiro de 2016 02:31

Pesquisar Tags:

M.Dias Branco, Fortaleza, torradas


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.