Tirolez lança Parmesão Meia Forma na APAS 2016

Com 36 anos de mercado, a empresa traz mais uma inovação para facilitar a venda dos varejistas
3 de maio de 2016 | 18:19

Um dos produtos mais apreciados pelos brasileiros acaba de ganhar uma nova versão desenvolvida pela Tirolez: Queijo tipo Parmesão Meia Forma. A peça tem aproximadamente 3,5 kg e é embalada em plástico termoencolhível que preserva toda a qualidade e característica do produto. Vendido em caixa de embarque com duas unidades cada, o produto estará disponível no mercado a partir do segundo semestre deste ano. A novidade é um dos destaques do stand da empresa na APAS 2016, que será realizada de 2 a 5 de maio, em São Paulo.

“A Tirolez vislumbrou na tendência de crescimento do canal atacarejo a oportunidade de lançar um produto de tamanho menor e que atendesse às necessidades dos clientes, principalmente os de menor porte” ressalta Gabriela Colombo, gerente de marketing da empresa. Além de supermercados, mercearias e padarias, este tipo de produto é bastante demandado por restaurantes do tipo self service que servem o parmesão em pedaços dentro da forma e o utilizam no preparo culinário.

Com o lançamento, a empresa passa a oferecer ao mercado cinco apresentações de Parmesão. O portfólio também é composto por peças inteiras de 7 kg, fração de aproximadamente 300 g e pela versão ralada em embalagem com 50 g e 100 g. O parmesão Tirolez destaca-se pelo sabor, levemente salgado e picante, e textura quebradiça que faz toda a diferença no preparo de risotos, sopas e gratinados.

Sobre a Tirolez

Fundada há 36 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 90 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Por: Marcelo Rodrigues

Fonte: Tirolez em 3 de maio de 2016 18:17

Pesquisar Tags:

Tirolez, queijo parmesão, Apas 2016


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.