São João danado de bão! Margarina Puro Sabor está no clima da festança

A marca promove ações nas redes sociais com interação do público e ensina receitas superpráticas para deixar suas comemorações mais gostosas!
12 de junho de 2016 | 13:21

Uma das mais tradicionais comemorações brasileiras, a Festa Junina é um evento único que reune toda a família. Falar das comemorações do dia de Santo Antônio (13/06), São João (24/06), São Pedro e São Paulo (29/06) e não lembrar das guloseimas servidas nas barracas típicas é impossível!

>Durante todo o mês de junho, para comemorar essa época festiva, a Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, apresentará a história da jovem Filomena, uma moça cheia de sonhos que vende doces para sobreviver. Sua história será contada em capítulos e quem decide o destino dessa mulher batalhadora é você! Acompanhe e escolha semanalmente o próximo capítulo dessa novela Puro Sabor. Todo o conteúdo será postado no site www.saojoaopurosabor.com.br e divulgado na fanpage.

>“Ao final de cada vídeo uma situação de decisão será apresentada e perguntaremos aos consumidores o que acham que Filomena deve fazer. A história da personagem vai se construindo semanalmente, de acordo com a preferência da maioria, para que ela encontre a felicidade”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Margarina Puro Sabor.

>Além disso, a marca ensina como fazer várias receitas superpráticas de quitutes juninos. Hummmm! Coisa boa, não é mesmo? Veja abaixo o passo a passo de uma saborosa Pamonha Salgada com Queijo.

m>>Pamonha Salgada com Queijom>

>Ingredientes

10 espigas de milho com as palhas

10 tiras de queijo qualho

200 ml de Margarina Puro Sabor derretida

1 colher de sopa de sal

1 pitada de açúcar

>Modo de preparo

> - Descasque o milho, separando as palhas boas, maiores e limpas. Rale as espigas ou retire os grãos cortando com uma faca e bata no liquidificador para chegar ao mesmo efeito de milho ralado, caso preferir coe o milho ralado em uma peneira grossa. Acrescente a margarina bastante quente, o sal e o açúcar.

>- Pegue a palha limpa e sem defeitos, dobre-a formando um copinho. Encha o copinho com a massa até um pouco mais da metade. Coloque a tira do queijo no meio da massa e complete o copinho.

>- Pegue outra palha para fechar o copinho, da mesma maneira. Amarre com tiras da própria palha, com liga de borracha ou barbante. Deixe as pamonhas em água fervente por 30 minutos. Sirva a seguir.

>Quantidade: aproximadamente 10 pamonhas médias.

Tempo médio de preparo: 45 minutos entre cozimento e finalização.

>Dica: Para assistir essa e outras receitas típicas, acesse o canal oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook  www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

>Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Por: Elder Magalhães

Fonte: M.Dias Branco em 12 de junho de 2016 13:17

Pesquisar Tags:

Puro Sabor, margarina, pamonha, M.Dias Branco


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário