Pipoca de inverno

Para uma estação fria cheia de sabor, a Granfino, indústria alimentícia do Rio de Janeiro, ampliou sua linha de pipocas de micro-ondas e lança a versão maçã com canela.
16 de junho de 2016 | 07:20

A pipoca Granfino, rica em antioxidantes, fibras e sem gordura trans, tem níveis reduzidos de gorduras totais, calorias e sódio. O produto, comercializado em embalagem de 100g, também está disponível nos sabores natural, manteiga, bacon e chocolate.

Mais informações www.granfino.com.br.

Sobre a Granfino:

Presente no mercado desde o início da década de 50, a Granfino é líder absoluta na venda de fubá e farinha de mandioca, que continuam como carro-chefe da marca. De origem e administração familiar, a empresa, que já está na sua 3ª geração e completa 65 anos em 2016, se tornou de gênero alimentício e produz mais de 90 produtos diferentes. Além dos farináceos e grãos, investiu também no mercado de azeites, molhos e condimentos, e na marca Gran, uma diversificação de linha nutricional, passando a produzir também rações para animais de estimação. Recentemente, a Granfino entrou no segmento de grão Premium, incluindo um arroz de alta qualidade à sua variedade de produtos. A marca é reconhecida por aliar tradição e qualidade, fazendo com que seus produtos sejam os preferidos de donas de casa a chefs. 

Por: Aline Gomes

Fonte: Granfino em 16 de junho de 2016 07:18

Pesquisar Tags:

Granfino, pipoca


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário