Tirolez é eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW Brasil, na categoria Grande Porte

A companhia integra o grupo de 150 companhias eleitas pelo Great Place to Work na 20ª edição da pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar. Em 2016, a pesquisa contou com 1.563 empresas participantes.
18 de agosto de 2016 | 14:55

A Tirolez, uma das mais tradicionais e inovadoras marcas de laticínios do País, foi eleita como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria grande porte. A pesquisa, conduzida pela consultoria Great Place to Work®, está em sua 20ª edição e foi apresentado durante cerimônia realizada em São Paulo, no último dia 15.

Esta pesquisa é considerada a maior de âmbito global para avaliação do índice de confiança dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e para análise das melhores práticas de gestão de pessoas. Foi feita com base em duas ferramentas: questionário respondido pelos colaboradores, abordando os temas credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem; e uma análise das práticas culturais, para compreender o que é um excelente lugar para trabalhar na visão da liderança.

De acordo com o diretor de Marketing e Comercial da Tirolez, Cicero Hegg, a premiação vem ao encontro das premissas praticadas diariamente na empresa, de valorização dos colaboradores, que são responsáveis pelo cuidado em todas as etapas do processo de fabricação e pelo carinho na produção de cada queijo. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento, resultado de 36 anos de muita dedicação, coragem e cuidado com as pessoas. Isto mostra que estamos no caminho certo para a criação de um ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento profissional e pessoal”, ressalta o executivo.

A Tirolez é reconhecida por sua qualidade não apenas no Brasil, mas também no exterior. Os produtos só seguem para o varejo após passar por rigorosa avaliação. Desde 2000, a empresa exporta para alguns dos mercados mais exigentes do mundo, entre eles Estados Unidos, Angola, Rússia e Ghana.

Sobre a Tirolez

Fundada há 36 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. A empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Quintinos), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de excelente procedência que utiliza em sua produção, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 90 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Por: Raquel Ferreira

Fonte: Tirolez em 18 de agosto de 2016 14:54

Pesquisar Tags:

Tirolez, queijo


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário