Famosos alfajores uruguaios chegam ao Brasil

Os alfajores Punta del Este são feitos com duas camadas super macias de massa no sabor mel, recheados com o puro e cremoso doce de leite uruguaio e envoltos em cobertura de chocolate.
26 de agosto de 2016 | 15:28

Atenta às novidades internacionais do mercado gastronômico, a Gourmand Alimentos acaba de trazer, com exclusividade para o Brasil, a linha de alfajores Punta del Este, iguaria feita com a tradicional receita uruguaia, da famosa marca Punta Ballena.

Os alfajores Punta del Este são feitos com duas camadas super macias de massa no sabor mel, recheados com o puro e cremoso doce de leite uruguaio e envoltos em cobertura de chocolate. 

A primeira novidade é o tradicional alfajor na versão 60g. A segunda gostosura é o bocadito, que se diferencia pelo formato (tipo nhá-benta), em embalagem de 27g. E para adoçar ainda mais o paladar, a sugestão é o alfajorzinho (versão mini do tradicional), com 25g.

Os doces estão disponíveis delicatessen e supermercados de todo o país.          

SAC - Gourmand Alimentos – Sabores do Mundo

(11) 3842-5050 - www.gourmand.com.br

Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo – No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, as Inglesas After Eight e Colmans; as norte-americanas Nerds/Wonka, Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Frey, Halter e Midor, além da francesa Jacquot e de diversas marcas da Itália, Portugal, e mais dezenas de países.

Fonte: Gourmand Alimentos em 26 de agosto de 2016 15:24

Pesquisar Tags:

Gourmand Alimentos, Alfajores. Punta del Este


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.