Guloseimas divertidas para o Dia das Crianças

Famosas balas Jelly Bean chegam às prateleiras
16 de setembro de 2016 | 15:15

Para garantir a diversão da garotada neste Dia das Crianças, a Gourmand Alimentos acaba de trazer com exclusividade as famosas e coloridas balas Jelly Bean, ícones nos Estados Unidos.

Macias e saborosas, as balinhas chamam a atenção pelo seu formato diferenciado – como um grãozinho de feijão. E a brincadeira fica ainda mais animada com os variados sabores e combinações divertidas, que mexem com a imaginação dos pequenos. Chiclete, marshmallow, banana split, kiwi, pipoca caramelizada são algumas das 36 deliciosas opções de sabores autênticos. 

Além disso, a Jelly Bean investiu em opções gostosas e saudáveis para a criançada. As balinhas são feitas com o suco de frutas 100% naturais (cada unidade tem pelo menos 5% de suco) e o processo de coloração dispensa corantes ou aromatizantes artificiais. Além disso, não contém glúten, nem gelatina, diferentemente das jujubas açucaradas. 

Em três opções de tamanhos (pacotinhos de 50g, caixinhas de 75g e tubinhos de 100g), os produtos estão disponíveis em delicatessen e supermercados de todo o país.      

SAC - Gourmand Alimentos – Sabores do Mundo

(11) 3842-5050 - www.gourmand.com.br 

Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo – No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, as Inglesas After Eight e Colmans; as norte-americanas Nerds/Wonka, Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Frey, Halter e Midor, além da francesa Jacquot e de diversas marcas da Itália, Portugal, e mais dezenas de países. 

Por: Camila Oliveira

Fonte: Gourmand Alimentos em 16 de setembro de 2016 15:13

Pesquisar Tags:

Gourmand Alimentos, Jelly Bean, balas


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.