Vinícola Aurora entra no mercado de azeites gourmet

Vinícola Aurora entra no mercado de azeites com o extra virgem português Pequenas Partilhas "Meio Dia"
17 de outubro de 2016 | 01:34

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira, entra no segmento de azeites gourmet. Começa a chegar ao mercado o azeite extra virgem português Pequenas Partilhas "Meio Dia”, elaborado no Alto Alentejo, produto que marca o início do projeto de ampliação da linha Pequenas Partilhas.

No ano passado, a linha Pequenas Partilhas Notáveis da América trouxe ao mercado o conceito de América do Sul da Vinícola Aurora, com vinhos de alta gama representando os ícones da enologia do Brasil, Chile, Uruguai e da Argentina.

"Vinhos e azeites têm grande afinidade e o lançamento de um azeite visa fortalecer essa linha, com o objetivo de atender aos clientes, de todo o Brasil, com produtos afins e de alta qualidade", afirma Hermínio Ficagna, diretor-geral da Vinícola Aurora. “Lançar um azeite nessa linha é propor uma experiência gastronômica harmônica e completa”, explica o executivo. “A escolha de Portugal foi natural, por ser um grande produtor de azeites de qualidade, histórico e internacionalmente reconhecido”, diz Ficagna. O objetivo do projeto é atender restaurantes, lojas especializadas e varejo voltado ao público AB.

O azeite extra virgem Pequenas Partilhas "Meio Dia" propõe uma pausa no dia para o consumidor desfrutar de uma refeição saudável e saborosa. Elaborado a partir de um corte de três variedades de características distintas e com acidez abaixo de 0,3%, é versátil, indicado para saladas, carnes vermelhas grelhadas, peixes e na composição de molhos.

Com uma embalagem diferenciada em relação às demais opções do mercado, "Meio Dia" vem com bico dosador vai e vem, prático e econômico, ideal para todas as refeições.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

Por: Norma Ramos

Fonte: Vinícola Aurora em 17 de outubro de 2016 01:31

Pesquisar Tags:

Vinícola Aurora, azeite


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário