Opções Detox são destaque no cardápio de verão da Boali

Desenvolvido em parceria com a consultoria de nutrição nutri&consult, o novo cardápio chega aos restaurantes da rede a partir de outubro
8 de novembro de 2016 | 21:06

Imagine abrir o cardápio de um restaurante e encontrar facilmente as informações de quais alimentos têm função desintoxicante? E, além disso, aprender ali mesmo como combiná-los para montar um prato saboroso e muito nutritivo? Esta é a proposta do cardápio de verão que a Boali, a maior rede de alimentação saudável do País, lança em 17 de outubro. São mais de 30 ingredientes detox que podem ser combinados de acordo com o gosto do consumidor.

“As estrelas do novo cardápio são os alimentos que ajudam a eliminar as toxinas do corpo, como folhas verdes, vegetais crus, frutas, grãos, raízes e sementes. Mas vale destacar que as opções com grelhados, quiches e crepes continuam disponíveis no restaurante em diversas combinações”, explica Ana Maura Werner, gerente de marketing e franquias da rede.

Os ingredientes da Boali foram escolhidos a dedo com base em estudos nutricionais e em parceria com a consultoria de nutrição nutri&consult, uma das empresas mais reconhecidas no País no campo da alimentação funcional. “Os alimentos detox estão sinalizados com um carimbo personalizado. Assim, os consumidores conseguem identificá-los e incluí-los em suas saladas, pratos e bebidas para ajudar o corpo a desintoxicar todos os dias, não somente alguns dias por ano”, ressalta Ana Maura.

Os consumidores poderão optar em montar suas próprias saladas, escolhendo os itens assinalados com o carimbo detox, ou pedir as sugestões de pratos da casa. Um dos destaques é a Salada Vegetariana, preparada com Mix Brasil (cenoura, beterraba, brócolis, tomate, castanha do Pará, granola e azeite), caponata, quinoa e granola salgada. De sobremesa, uma sugestão é o creme de Açaí 100% Orgânico e totalmente isento de adição de açúcar.

O novo cardápio Boali traz também, como novidade, os sucos funcionais: Super Verde Detox (limão, abacaxi, pepino, couve, hortelã e gengibre), Detox Energizante (banana, frutas vermelhas, couve e linhaça), Tropical Relax (manga, maracujá e linhaça), Betaimunidade (cambuci, limão, cenoura, beterraba e gengibre), Boa Digestão (abacaxi, cambuci e hortelã) e Anti-inflamatório (chá de hibisco, morango e hortelã) e chás orgânicos (Hibisco, Mate Chai e Açaí)

Uma das inovações da Boali para o verão são mixes funcionais (Mix Detox, Mix Detox Energizante e Mix Detox Imunidade) que podem ser adicionados às bebidas para aumentar os seus benefícios nutricionais. Eles são ótimas opções para antes e depois dos exercícios, pois nutrem e ajudam o corpo a se desintoxicar da melhor forma possível.

As estrelas da Boali, como wraps, crepes e tapiocas permanecem como sugestões. A lista de wraps, que já inclui versões quentes e frias com salmão, frango, peito de peru, rosbife e vegana, ganha nova opção: o wrap quente de Camarão com Palmito, que leva cream cheese e cebola roxa.

“A alimentação detox da Boali usa a nutrição funcional para ajudar o organismo a eliminar todas as toxinas e outras substâncias prejudiciais à saúde. Os alimentos desintoxicantes são alimentos naturais que podem ajudar a reduzir diversos sintomas comuns na vida moderna, como o cansaço excessivo, a insônia, dificuldade de digestão, mau funcionamento do intestino, retenção de líquido e dores de cabeça”, ressalta a nutricionista Maria Fernanda Cortez, da nutri&consult.

Criada em 2007, quando um grupo de jovens empreendedores trouxe para o País uma franquia da norte-americana Salad Creations, a Boali conta hoje com 34 restaurantes em 13 Estados. Atualmente, a rede serve cerca de 150 mil pessoas por mês.

Para mais informações sobre a Boali, acesse o site e os perfis nas redes sociais:

www.boali.com.br/

www.facebook.com/SomosBoali

www.instagram.com/somos_boali

Sobre a Boali

Oferecer um cardápio delicioso e descomplicado, recheado de ingredientes frescos e premium, por preço justo e acessível. Esta é a proposta da Boali, maior rede de alimentação saudável do País. Presente nas melhores praças de alimentação de 13 estados, com 34 lojas próprias ou franqueadas, a Boali serve cerca de 150 mil refeições por mês. Da arquitetura contemporânea dos restaurantes a cada detalhe das receitas, tudo é pensado para estimular a transformar hábitos de vida.

O cardápio é recheado de delícias coloridas, como crepes, wraps, tapiocas, sucos funcionais, grelhados, shakes e, é claro, fresquíssimas saladas. A rede dá preferência a ingredientes produzidos de forma sustentável por produtores locais e privilegia alimentos sem corantes, sem conservantes e com alto valor nutricional. Boali é mais do que uma experiência de refeição. Boali é inspiração para atitudes do bem, promovendo valores e trazendo boas notícias aos que se engajam na causa da transformação.

RESTAURANTES BOALI

SÃO PAULO

Shopping Pátio Higienópolis – São Paulo
Shopping Cidade Jardim – São Paulo
Shopping Eldorado – São Paulo
Avenida Braz Leme – Bairro Santana – São Paulo
Centro – Rua XV de novembro nº 194 – São Paulo
Santana Park Shopping (em implantação) – São Paulo
Shopping Tamboré (em implantação) – São Paulo
Shopping Jardim Sul (em implantação) – São Paulo
Shopping Paulista (em implantação) – São Paulo
Porto Seguro - (Av. Rio Branco, 1448 - Campos Elíseos) – São Paulo
Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto
Shopping Center 3 – São Paulo
Shopping Ibirapuera – São Paulo
Shopping Iguatemi Alphaville – Barueri
Espaço Língua – (Rua Humberto I, nº 1.007 – Vila Mariana) – São Paulo
Jundiaí Shopping – Jundiaí

ALAGOAS

Avenida Almirante Álvaro Calheiros, nº 587 – Maceió

BAHIA

Salvador Shopping – Salvador
Shopping Barra Salvador – Salvador
Shopping Bela Vista – Salvador

CEARÁ

Iguatemi Fortaleza - Fortaleza
Shopping Pátio Dom Luiz - Fortaleza
Av. Santos Dumont, n° 2161 - Galeria Ibiapina, no bairro Cocó – Fortaleza

DISTRITO FEDERAL

Brasília Shopping - Brasília
Park Shopping Brasília

GOIÁS

Shopping Flamboyant – Goiânia

MARANHÃO

Shopping da Ilha – São Luis

MINAS GERAIS

BH Shopping – Belo Horizonte

PARAÍBA

Mag Shopping – João Pessoa

PERNAMBUCO

Shopping Recife
Shopping Rio Mar – Recife

PIAUÍ

Shopping Rio Poty – Teresina

RIO DE JANEIRO

Botafogo Praia – Rio de Janeiro

RIO GRANDE DO SUL

•     Aeroporto Internacional Salgado Filho – Porto Alegre

Por: Augusto Araujo

Fonte: Boali em 8 de novembro de 2016 21:00

Pesquisar Tags:

Boali


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.

Artigos Relevantes

    Nenhum resultado encontrado.