Alimente Seu Lado Gourmet

Plataforma inovadora FooDivine facilita acesso a produtos artesanais e gourmet
30 de janeiro de 2017 | 03:57

Cada vez mais valorizada pelos amantes da boa mesa, a produção artesanal anda ganhando espaço, mercado e adeptos, porém o grande público ainda esbarra em dificuldades na hora de encontrar esses produtos no comércio varejista. O obstáculo se revela ainda maior quando itens como queijos artesanais, carnes premium, pães sem glúten, produtos sem lactose, embutidos e charcutaria de pequenos produtores, cervejas artesanais, geleias, compotas, entre outros produtos, precisam ser encontrados em um só lugar.

A FooDivine foi criada justamente para facilitar o acesso à essa cultura regional, que se expressa através da gastronomia, bem como a produção artesanal, com seu frescor, exclusividade e sabor, aliando esses elementos à praticidade do delivery.

Alguns parceiros como Paradis, Queijo com Prosa, Empório São Roque, BBQ Shop, Praticità, Pote Verde, Leve a Mesa, Devas, Purifica, as melhores cervejas do Mundo e Beer Underground, disponibilizam produtos que são entregues em horários marcados previamente, uma ótima solução para pequenos eventos em casa e, até mesmo, para o consumo diário de insumos seletos que são entregues em pelo menos uma hora. A FooDivine também é a primeira pronta entrega virtual de cervejas artesanais no Rio de Janeiro.

Visando facilitar o processo de compra, o cadastro, que pode ser feito pelo Facebook, é o primeiro passo para aproveitar ao marketplace, além disso, o site identifica a região do cliente através do CEP, a partir daí somente os produtores que entregam na área selecionada ficarão listados, sempre por categorias escolhidas antecipadamente pelos compradores. A plataforma permite ainda avaliação dos usuários por produto, e agendamento de dia e horário de entrega.  FooDivine pode ser utilizada pelo navegador e também aplicativo exclusivo lançado recentemente, que já está disponível para download na App Store e Play Store.

Serviço

FooDivine

Instagram: @thefoodivine

Facebook/thefoodivine

www.foodivine.com.br

Por: Raquel Cardoso

Fonte: Food Divine em 30 de janeiro de 2017 03:54

Pesquisar Tags:

FoodDivine


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.

Artigos Relevantes

    Nenhum resultado encontrado.