Repaginada, Moscatel Doceria reabre com novidades

Ao visitar o Bixiga, a parada na Moscatel Doceria, que desde 2014 aposta na produção artesanal de sobremesas, é obrigatória.
14 de fevereiro de 2017 | 01:16

A casa, instalada num charmoso casarão, daqueles bem antigos e dos mais tradicionais do bairro, acaba de ser reformada e reabriu com novidades no cardápio: os novos gelati artesanais produzidos na casa. Entre os sabores diversos: Cookies n'Cream, Chocolate Maltado Chocolate Branco com Pistache e Floresta Negra.

Além de doces - como deliciosos cannoli, por exemplo - e dos gelati, há também opções salgadas, como quiches de diversos sabores. No menu executivo, servido todos os dias, das 12h às 15h30, há massas recheadas e grelhados.

Taças de vinhos harmonizam com as opções da casa e são servidas em charmosos frasquinhos individuais de vidro e rolhados, para o cliente se servir na mesa. Água fresca é cortesia.

Ao entrar no casarão, o cliente logo se depara com confortáveis sofás, perfeitos para descontrair enquanto aproveita para tomar um sorvete, comer um doce ou tomar um  refresco. Ao fundo, o almoço executivo é servido todos os dias num espaço com capacidade para 60 pessoas  - que também pode ser reservado para coquetéis, happy hours, confraternizações e apresentações.

Os pratos e sobremesas da Moscatel têm a assinatura do chef confeiteiro Renato Higa, formado em confeitaria pelo Instituto Mausi Sebess, um dos mais conceituados centros gastronômicos da América Latina, instalado em Buenos Aires, na Argentina.

Por: Maria Luiza Malagrino

Fonte: Moscatel Doceria em 14 de fevereiro de 2017 01:14

Pesquisar Tags:

Moscatel Doceria


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.