Saladas prontas para levar a qualquer lugar neste verão

A Gomes da Costa, líder na fabricação de pescados em conserva na América Latina, possui a única linha de saladas com Atum e Salmão pronta para comer a qualquer hora e em qualquer lugar.
Salada de Atum com Batata
Salada de Atum com Batata
19 de fevereiro de 2017 | 04:29

Acompanhando um garfo, as saladas são uma excelente opção para levar à academia, à praia e na mala de viagem para qualquer passeio neste verão.

Possuem uma deliciosa combinação de atum e salmão com pedacinhos de legumes selecionados, possui um delicioso sabor caseiro.

Podem ser encontradas nas versões: (1) Salada com Atum e Batata; (2) Salada com Atum, Batata, Maionese, Azeitonas e Salsinha; (3) Salada com Atum, Batata, Ervilha e Cenoura; (4) Salada com Atum e Batata Doce; e (5) Salada com Salmão, Batata e Maionese.

SALADA COM ATUM E BATATA (150 G)

Ingredientes: atum, batata, água, óleo comestível, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico.

Não contém glúten.

SALADA COM SALMÃO, BATATA E MAIONESE (170G)

Ingredientes: Batata, salmão, maionese (água, óleo comestível, amido modificado, açúcar, vinagre, ovos pasteurizados, sal, suco de limão, acidulante ácido láctico, conservador sorbato de potássio, estabilizante goma xantana, corante beta-caroteno, sequestrante EDTA cálcio dissódico, antioxidante TBHQ e aroma de mostarda), água e sal.

SALADA COM ATUM, BATATA DOCE E AZEITE (150G)

Ingredientes: Atum, batata doce, água, azeite de oliva e sal.

SALADA COM ATUM E BATATA, MAIONESE, AZEITONA E SALSINHA (170G)

Ingredientes: atum, batata, maionese (água, óleo comestível, amido modificado, açúcar, ovos pasteurizados, vinagre, sal, mostarda, suco de limão, acidulante ácido láctico, espessante goma xantana, corante beta-caroteno e aroma idêntico ao natural de mostarda), azeitonas verdes, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico.

Não contém glúten.

SALADA COM ATUM E BATATA, ERVILHA E CENOURA (150G)

Ingredientes: atum, batata, ervilha, cenoura, água, óleo comestível, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico.

Não contém glúten.

Sobre a Gomes da Costa

A Gomes da Costa, marca com 60 anos de história bem-sucedida no Brasil, é líder na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos – com o lançamento da linha de vegetais em conserva –, e também a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Sua sede industrial, localizada na cidade de Itajaí (SC), constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, produzindo diariamente mais de 2 milhões de latas e gerando mais de 2 mil empregos diretos. Com isso, a Gomes da Costa desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

www.gomesdacosta.com.br

Por: Frederico Cursino

Fonte: Gomes da Costa em 19 de fevereiro de 2017 04:24

Pesquisar Tags:

Gomes da Costa, pescados


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.