Atum e Sardinha com redução de 80% no sódio para esta Quaresma

A Quaresma é um período religioso bastante praticado no Brasil, em que muitas pessoas se abstêm do consumo de carne vermelha e optam por outras proteínas, especialmente os peixes.
15 de março de 2017 | 02:48

Mas o preparo dos pescados nem sempre é tarefa fácil. Por isso, as versões em lata, que já vêm pré-assadas e prontas para o consumo, são bastante procuradas nesta época.

Para aqueles que buscam a praticidade dos peixes enlatados e, ao mesmo tempo, possuem restrições ao sódio, a Gomes da Costa possui a linha de Atum e Sardinha Baixo Teor de Sódio, com redução de até 80% na concentração de sal comparadas às linhas tradicionais.

São duas versões do Atum: Sólido ao Natural e em Óleo; e três da Sardinha: com Óleo, ao natural com Ervas e com Molho de Tomate. Sem adição de conservantes, os produtos possuem as mesmas propriedades nutricionais nas versões naturais, sendo ricos em Ômega 3, Proteína e, no caso das Sardinhas, também em Cálcio.

Conheça abaixo os produtos da linha exclusiva da Gomes da Costa com Baixo Teor de Sódio.

Atum com Baixo Teor de Sódio ao Natural (170 g)

Atum com Baixo Teor de Sódio em Óleo (170 g)

Sardinhas com Baixo Teor de Sódio com Óleo (125 g)

Sardinhas com Baixo Teor de Sódio ao Natural com Ervas (125 g)

Sardinhas com Baixo Teor de Sódio com Molho de Tomate (125 g)

Sobre a Gomes da Costa

A Gomes da Costa, marca com 60 anos de história bem-sucedida no Brasil, é líder na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos – com o lançamento da linha de vegetais em conserva –, e também a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Sua sede industrial, localizada na cidade de Itajaí (SC), constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, produzindo diariamente mais de 2 milhões de latas e gerando mais de 2 mil empregos diretos. Com isso, a Gomes da Costa desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

www.gomesdacosta.com.br

Fonte: Gomes da Costa em 15 de março de 2017 02:44

Pesquisar Tags:

Gomes da Costa, atum, sardinha


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.