Yoggi lança sabor Pistache

A Rede Yoggi lança, a partir da primeira semana de abril, o frozen iogurte de Pistache.
28 de março de 2017 | 20:54

A novidade, que estará disponível em todas as lojas do país, é composta de iogurte 100% natural, não contém glúten e nem conservantes. Com apenas 107 kcal e 0% de gordura, o sabor traz ainda mais variedade ao cardápio do Yoggi.

“Com muitos benefícios para a saúde, o Pistache é um dos sabores mais pedidos pelos nossos clientes. Agora em formato de frozen yogurt Yoggi, eles poderão provar e ainda personalizar da forma como quiserem, com nossas caldas, toppings e frutas. Temos certeza de que será um sucesso”, afirma Alexandre Tenenbaum, diretor da marca Yoggi.

Entre as caldas e coberturas disponíveis, estão chocolate, mel, caldas de frutas e marshmallow. Já na categoria de toppings, o Yoggi dispõe de frutas frescas, granola, brownie, castanha, entre outros.

Os clientes poderão adquirir o novo sabor por R$ 7,90 (100 gramas) em todas as lojas da rede.

Sobre o Yoggi

Com 31 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede tem opções que agradam a todos os gostos. Entre os produtos disponíveis no menu, estão os sabores Chocolate Belga, Abóbora com Coco, Tropical Zero (Abacaxi com Coco), Grego de Morango, Doce de Leite, Manga Zero e Jabuticaba. O Yoggi dispõe de opções de caldas, coberturas e toppings, além de frutas fresquinhas.

Por: Jessica Lopes

Fonte: Yoggi em 28 de março de 2017 20:30

Pesquisar Tags:

Yoggi, Sorvetes, pistache


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.