Celebre a Páscoa com os vinhos Dom Bosco Argentina

Produzidos em Mendoza, os novos vinhos trazem o frescor e o sabor frutado marcante das uvas Bonarda e Sangiovese
4 de abril de 2017 | 21:46

O vinho faz parte da tradição do Domingo de Páscoa. Entre as sugestões para comemorar a data com a família e amigos estão os vinhos de mesa Dom Bosco Argentina, novidades da CRS Brands.

O Dom Bosco Argentina é produzido em Mendoza, a capital argentina do vinho, a partir de corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, e utilizando a mais moderna tecnologia enológica.

Disponível nas versões Tinto Seco e Tinto Suave, o novo rótulo tem o frescor e a acidez equilibrada, além do aroma frutado marcante, que combina notas de ameixa, cereja e morango.

Assim, os novos vinhos da marca acompanham diversos pratos e sobremesas do almoço de Páscoa. Para sentir todas as suas características, a bebida deve ser consumida a temperatura de 16 graus centígrados.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Por: Núbia - Lilás Comunicação

Fonte: Dom Bosco Argentina em 4 de abril de 2017 21:44

Pesquisar Tags:

CRS Brands, Dom Bosco Argentina, Mendonza, vinho


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.