Hershey e Gourmand Alimentos anunciam parceria

Com a introdução de produtos exclusivos da Hershey no mercado nacional, importadora prospecta aumentar consideravelmente as vendas a partir de abril
4 de abril de 2017 | 22:04

A Hersehy e a Gourmand Alimentos firmaram parceria para trazer ao mercado brasileiro novos chocolates e produtos exclusivos, diferentes dos já comercializados no país. As novidades chegam às prateleiras em abril com promessa de entrar para o portfólio da importadora como uma das principais linhas no segmento de chocolates e confeitos.

Com base em pesquisas que apontavam a carência do consumidor brasileiro – principalmente o público viajante – por produtos Hershey vendidos apenas no exterior, a empresa fez uma seleção com várias importadoras durante meses, a fim de introduzir no mercado nacional sua linha de produtos diferenciados. “Nossa expectativa é que as marcas Hershey’s e Reese´s ganhem distribuição em todo o país para conseguirmos mais presença nas prateleiras, com mais alternativa e mais variedades para o consumidor”, afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey para o Brasil e América do Sul.

A gama de lançamentos Hershey é composta por snacks, confeitos, caramelos, barras de cereais, chocolate sem açúcar, tortinhas e mini tortinhas Reese’s, caldas para sorvetes, entre outros. “Todos são diferentes dos itens já vendidos no Brasil e nenhum deles têm concorrentes locais que ofereçam aos consumidores o mesmo tipo de experiência em relação ao sabor e qualidade”, afirma Marcel, que prevê sucesso para a nova linha de produtos premium.

Já a Gourmand comemora a escolha: “Sermos selecionados entre tantas importadoras, é motivo de felicidade e orgulho. Tudo isso graças à nossa expertise no setor de importação de alimentos e à abrangência na distribuição para supermercadistas de todo o país”, diz Sydney Bratt, diretor da Gourmand Alimentos. A empresa pretende aumentar consideravelmente o volume de vendas a partir de abril.

Conheça as novidades:

Reese’s 2 Cups 

Cestinhas de chocolate recheadas com pasta de amendoim (chocolate mais vendido nos EUA). Peso: 42g.

Reese´s Nutrageous

Barra de chocolate e amendoim super crocante com caramelo e pasta de amendoim. Peso: 47g.

Mini Tortinha Reese´s

Cestinhas de chocolate recheadas com pasta de amendoim em formato menor. Sua embalagem foi criada para facilitar a vida do consumidor, proporcionando a praticidade de se comer em qualquer hora e em qualquer lugar. Peso: 226g.

Reese´s Pieces

Confeito com casquinha de açúcar crocante por fora recheado com pasta de amendoim. Embalagem com zíper, que permite abrir e fechar para comer depois, sem que o produto perca a textura. Peso: 297g.

Caldas para sorvete

Calda de chocolate e de caramelo, que servem tanto para cobertura de sorvete quanto para misturar com o leite, formando um achocolatado (prática comum dos americanos com estes dois itens).
A terceira novidade é a calda Shell Topping, que endurece ao ser colocada sobre o sorvete congelado. Peso: 680g (chocolate), 623g (caramelo) e 205g (Shell Topping).                                                        
                             

Hershey’s Snack Mix 

Um delicioso mix de bolinhas de chocolate, pretzels, amêndoas e tabletinhos de chocolate. Peso: 56g.

Reese’s Snack Mix 

Amendoim crocante, pretzels e reese’s mini. Peso: 56g.

Hershey’s Snack Bites

Amêndoas salgadas cobertas com chocolate. Peso: 70g.

Hershey’s Caramels

Disponíveis em duas versões: chocolate ao leite e chocolate amargo, os caramelos se diferenciam pela cobertura suave e sabor inigualável.
Peso: 204g.

Sugar Free Special Dark

Chocolate amargo sem açúcar, com sabor suave.
Peso: 85g.

Mais informações:

SAC: (11) 3842-5050 – www.gourmand.com.br

Sobre a Gourmand Alimentos: No mercado há mais de 27 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países. Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo.

Sobre a Hershey: A marca nasceu em 1894, através de seu pioneiro, Milton S. Hershey. Criado na zona rural da Pensilvânia, o Sr. Milton Hershey ficou conhecido mundialmente não apenas pela criação das barras de chocolate com seu nome, mas, também, pela sua generosidade e ações de filantropia. Além de tornar o chocolate, na época artigo de luxo, acessível para todas as pessoas, Milton Hershey construiu uma comunidade, a “Cidade de Hershey”, para que seus funcionários tivessem acesso à educação, lazer e bons hospitais.  Com mais de 80 marcas, a Hershey´s está presente em cerca de 70 países, sendo líder no consumo de chocolates nos Estados Unidos. A marca chegou ao Brasil em 1998 e, atualmente, registra 13 mil funcionários e faturamento anual de $7.1 bilhões.

Fonte: Gourmand Alimentos em 4 de abril de 2017 21:59

Pesquisar Tags:

Hershey, Gourmand Alimentos, Reese


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.